domingo, 22 de novembro de 2009

Sonhar, prever e acontecer. Sonhar...


Eu tenho um dom. É simples e direto. Eu sonho... Acontece! Fim.

Sonho com as coisas e elas geralmente acontecem. Mas nem sempre acontece com a pessoa que estava no sonho. Já previ o assalto a uma bolsa da minha mãe. E sonhei também, um dia antes de entrar ladrão na casa de um amigo meu. Dentre tantas outras coisas. Tenho medo de sonhar. Pensar que pesadelos podem se tornar reais me assustam. Dejavu. Tenho o tempo todo. E geralmente são longos, por isso acabam sendo uma premonição, porque sei o que vai acontecer depois. É muito difícil, ter um dom como esse, e não saber distinguir o que é apenas um sonho comum, do que é uma previsão. Tenho também o hábito de vir à cabeça imagens de pessoas, e logo em seguida elas ligam, ou às vejo na rua. Muitas vezes antes de sair, eu ja sei quem vou encontrar. Mas é como eu disse. É difícil saber se aquilo realmente vai acontecer, ou foi so um pensamento comum, como todos que temos o dia todo! A maioria é em vão. Sonhos normais. Mas não é muito raro acontecer isso não. Pressentimento. Eu sinto quando algo ruim ou bom está para acontecer. E diferente dos outros, este é certeiro! Eu pressinto, e se confirma. Sempre. Me sinto diferente. Um tanto quanto especial. Gosto dessas coisas que acontecem, acho até legal. Já me acostumei. Falta saber se com o tempo todos esses dons e pressentimentos, vão se dispersar ou se tornar mais fortes. Espero que se tornem mais fortes. Mas seja o que Deus quiser. ^^

350 comentários:

  1. Vai ser muito difícil comentar esse texto, mas tentarei fazer um comentário neutro.
    Não sei até que ponto vai a capacidade humana. Muitas pesquisas comprovam que temos capacidades adimiráveis. Capacidades essas que nada tem a ver com religião e, certamente esse seu dom é uma dessas capacidades humanas que você tem desenvolvido. Não acredito em coincidencias. Isso não existe. Tudo acontece porque tem que acontecer mesmo e não porque encaixou-se com outra eventualidade. Acredito, também, que exista um ser trasncendente que nos revela coisas que não podemos descobrir sozinhos, mas este é um outro assunto. Não sei como muito reagirão em relação a este post que com certeza vai deixar muitos de orelha em pé. A mim apenas encantou e me mostrou, como você mesmo disse, mais um pouco do seu interior.
    Espero que continue motivado a produzir textos tão curiosos como esse. Não que eu queira saber todas as coisas da vida alheia, mas não deixa de ser interessante ter esse conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que você falou Guuh acontece comigo,tenho medo em certas horas pelas coisas que sonho,pessoas que não acreditam em premunições,visões ou algo do tipo é que realmente não tem esse dom deveriam agradecer pois são assustadores eu preferia não ter.Acho que isso vem de família sei lá minha mãe tem sonhos assim também e não é nada agradável quando ela conta, bom acho que é isso.
      Beijo
      Caroline Chimiliano ;*

      Excluir
    2. GENTE, QUE BOM ENCONTRAR ESSE BLOG... ACONTECE ISSO COMIGO.. MAIS NAO É COM FREQUENCIA .. SONHEI E EM MENOS DE UMA SEMANA O SONHO ACONTECEU.. COM AS MESMAS PESSOAS DO SONHO NO MESMO LUGAR..SÓ QUE OS SONHOS QUE ACONTECEM SEMPRE SÃO RUINS.. TIPO COMO SE FOSSE UMA PREMONIÇÃO.. NÃO ENTENDO COMO ISSO É POSSIVEL ACONTECER. MAIS ASSIM MESMO SENDO COMO UMA PREMONIÇÃO A ÚNICA VEZ Q TIPO EU ME "SALVEI" DE UM SONHO RUIM FOI QUANDO EU SONHEI QUE ESTAVA INDO PRA ACADEMIA E O ÔNIBUS QUE EU ESTAVA BATEU DE FRENTE COM UM CAMINHÃO.. NOSSA FOI TERRIVEL ,FOI MUITO REAL EU SENTIA UM FOGO ENTRANDO DENTRO DE MIM. AS PESSOAS GRITANDO. NÃO SEI EXPLICAR..EU PUDE SENTIR NO SONHO COMO É UM ACIDENTE.. NESSE DIA NÃO FUI PRA ACADEMIA..SENTIA Q ALGO RUIM IA ACONTECER.. FOI TÃO REAL Q EU CHOREI NO DE DIA DE MEDO.. E AGORA O MAIS RECENTE FOI COM MINHA MÃE SONHEI Q ELA IA SER ASSALTADA E NO SONHO EU CONSEGUIA SALVAR A VIDA DELA.. E PASSOU UMA SEMANA CONTEI O SONHO PRA ELA E TUDO..QUANDO FOI AGORA ELA FOI PASSEAR COM MEUS CACHORROS E DO NADA ME DEU UMA VONTADE INESPLICAVEL DE IR ATRAS DELA.. POIS FOI MINHA SORTE.. EU VI UM CARA DE LONGE COMO NO SONHO INDO PRA CIMA DELA.. DEU TEMPO DE GRITAR CHAMAR ELA E A GNT CORREU PRA DENTRO DE CASA.. TIPO MEU DEUS FOI IGUAL NO MEU SONHO.. NO SONHO EU PEDIA, GRITAVA PRA ELA CORRER..E NO SONHO O CARA VENHO MUITO RAPIDO PRA CIMA DELA.. SO QUE ELE NAO CONSEGUIU ASSALTAR PQ EU FUI MAIS RAPIDA E CORREMOS..NOSSA ISSO É MUITO ESTRANHO.. NAO FOI A PRIMEIRA VEZ.. JA TIVE 3 SONHOS DO QUAL ESSES SE REALIZARAM. MAIS NAO FOI SONHOS BONS E SIM RUINS.. SÓ OS RUINS ACONTECEM..PQ ISSO ACONTECE??? ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO ISSO É POSSIVEL. EU NAO SEI SE É PREMONIÇÃO.. MAIS TIPO OQ EU SONHEI INFELIZMENTE ACABA ACONTECENDO..MAIS EU TIPO NAO CONSIGO LEMBRAR QUE AQLO EU JA SONHEI.. SO DEPOIS QUE ACONTECE Q EU LEMBRO Q EU SONHEI COM AQLO DO MESMO JEITO.. MINHA SORTE QUE SEMPRE QNDO TENHO ESSES SONHOS EU CONTO PRA ALGUEM.. TIPO NAO TEM COMO EU SAIR DE MENTIROSA.. ME AJUDEM A UMA EXPLICAÇÃO PRA ISSO. OBRIGADA!

      Excluir
    3. Ou, Caroline Chimiliano, acho que você deveria agradecer por 2 motivos:
      1°=Ter essas Visões(ou sei-lá) não é tão ruim(não discute que eu também tenho)Mesmo que assustem.
      2°=Não é de Família.Seu filho ou filha tem mínima chance de ter também.(só eu da minha família tem, e não sou tão velho.13 anos é tempo demais?)
      Se tiver sorte, as visões melhorarão(ou sumirão, mas essa opção eu não consideraria boa).
      Seja o que Deus quiser e tudo de bom pra você e todo mundo!!!

      Excluir
    4. Oie licença eu estou aqui para falar sobre esse poste e difícil ter um sonho preciso pois pessoas,que tem sonhos e acontece,e um sinal para ela evitar tal coisa mais como saber se aquele sonho ira acontecer,eu não sei como dizer mais os meus sonhos acontecem mais quando acontece eu tenho uma especie de de javu e estranho eu olho pro nada e vejo fico fora do ar por alguns segundo...isso só acinêcia se ela poder explicar seria mais fácil para as pessoas que tem esse tipo de sonhos..

      Excluir
    5. isso ocorre comigo mais nao é so isso,muitos vao mi chamar de maluca mais eu consigo entender o q os passaros estao dizendo e consigo conversar com eles sabe mais o mais sinistro foi esses dias ultimamente eu estou consseguindo senti as emoçoes das outra pessoas e a minha ultima premoniçao é de uma catastrofe que ira acontecer mais nao vai demorar muito a unica pessoa qi nao axa qi eu sou louca é a minha irma que consegue tipo teletransportar objetos para outros locais

      Excluir
    6. ola a todos ... desde muito nova (mais ou menos 12 anos) que tive uma capacidade de entender coisas para alem do normal ... o que me comecou a despertar a curiosidade foi o meu primeiro sonho .. sonheri c a morte de alguem numa corrida de carros ... aconteceu o acidente com o Senna ... nao liguei importancia ... mais tarde comecei a sonhar com coisas mas ... envolvendo morte de alguem ou algum tipo de separacao forcada ... aconteceu com a morte do meu avo paterno, minha mae e mais tarde meu pai ... em Outubro de 2009 sofri um AVC e os sonhos e pressentimentos acalmaram ...(talvez por parte do meu cerebro ter ficado danificada pelo AVC e a minha percepcao n ser a mesma) ... ha duas semanas atras, a minha estabilidade psicologica voltou ao normal e resolvi coisas muito importantes na minha vida e que me atormentavam constantemente ... comecei a ter palpites certeiros sobre certas coisas, intuicoes quase certeiras de coisas que iriam acontecer positivas ou negativas ... tambem comecei a sentir-me diferente interiormente ... nao sei explicar exatamente o que e , mas sinto como se alguem superior me estivesse a proteger e a acompanhar diariamente ... por vezes ate parece que sinto sua presenca ... depois deste novo estado psicologico, tive um sonho que envolvia um acidente de viacao ... no dia seguinte aconteceu um em que morreram 11 pessoas num autocarro ... ontem sonhei q meu filho mais novo (5 anos) caia de uma janela da altura de mais ou menos 6 andares ... e qual foi o jmeu espanto quando hoje depois do jantar e ao ver as noticias, informaram que tinha acontecido uma queda mortal a uma crianca com a mesma idade do meu filho e tambem de altura de 6 andares ... nem consigo expressar o que senti ... tinha contado os sonhos ao meu marido de manha e quando o chamei ele apenas olhava p mim ... sinto medo e estou assustada pois sonho com coisas que acontecem, sempre mas mas nunca com as pessoas realmente envolvidas ... estou assustada e ate tenho receio de dormir pois se estes sonhos estao a acontecer com frequencia mas n servem p ajudar ninguem pois nao sei quem sao as pessoas envolvidas ... entao porque me acontecem? Eu sou portuguesa e os acidentes ocorreram em Portugal ... apesar de eu estar no Reino Unido ha 9 anos!

      Excluir
    7. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterr paulo henrique de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ph venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ph não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma 10 de outubro de 2012 às 11:30 31 de outubro de 2012 às 12:1

      Excluir
  2. Ráááá Guh o/
    eu já presenciei um fenomeno de paranormalidade com o Guh neh?
    ASUHASUHAUHSAUHSAUHSUHASUHAS

    tipo assim... 19º episódio de Bleach (ta calei) ;x.

    ResponderExcluir
  3. QUE MEEEEEEDO DE VOCÊEEE! rs Brinks!
    Não acredito em revelaçães, premonições e derivados... Talvez porque, como eu já te disse, eu adoro agir 'na louca' e se eu acreditar nessas coisas vai acabar sendo tudo planejado, ne. M
    as é, bem interessante esse seu 'dom'... Espero que você saiba administra-lo e usa-lo pro bem... Como todos os dons deveriam ser usados.
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao sei se isso q tenho e um dom mas consigo ver a vida das pessoas q conheço e das pessoas q nao conheço consigo ver o passado delas sei q nao sou mediu nei espirita nao vejo imagens apenas sinto isso estou confusa pois so tenho 16 anos sera q tenho um dom o q sera isso existem mas casos como o meu.

      Excluir
  4. Eu tenho um dom. É simples e direto. Eu sonho... Acontece! Fim.

    Sonho com as coisas e elas geralmente acontecem. Mas nem sempre acontece com a pessoa que estava no sonho. Já previ o assalto a uma bolsa da minha mãe. E sonhei também, um dia antes de entrar ladrão na casa de um amigo meu. Dentre tantas outras coisas. Tenho medo de sonhar. Pensar que pesadelos podem se tornar reais me assustam. Dejavu. Tenho o tempo todo. E geralmente são longos, por isso acabam sendo uma premonição, porque sei o que vai acontecer depois. É muito difícil, ter um dom como esse, e não saber distinguir o que é apenas um sonho comum, do que é uma previsão. Tenho também o hábito de vir à cabeça imagens de pessoas, e logo em seguida elas ligam, ou às vejo na rua. Muitas vezes antes de sair, eu ja sei quem vou encontrar. Mas é como eu disse. É difícil saber se aquilo realmente vai acontecer, ou foi so um pensamento comum, como todos que temos o dia todo! A maioria é em vão. Sonhos normais. Mas não é muito raro acontecer isso não. Pressentimento. Eu sinto quando algo ruim ou bom está para acontecer. E diferente dos outros, este é certeiro! Eu pressinto, e se confirma. Sempre. Me sinto diferente. Um tanto quanto especial. Gosto dessas coisas que acontecem, acho até legal. Já me acostumei. Falta saber se com o tempo todos esses dons e pressentimentos, vão se dispersar ou se tornar mais fortes. Espero que se tornem mais fortes. Mas seja o que Deus quiser. ^^ [2]


    Man Tudo isso q vc escreveu ae acontece comigO!
    tive sonhos recentementes->
    na noite passada sonhei com meus dentes caindo
    hoje um amigo meu faleceU,
    a uma semana atraz sonhei tomando 14 tiros
    quando foi no outro dia um conhecido
    morreu com 11 tiros
    e em fim..
    gostaria de saber o q realmente é isso
    me assusto comigO mesmoo..


    me add no msn
    juninho_surf_cyc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. pensei que so acontecia comigo.as vezes ate tenho medo de dormir,e nao acontece so quando dormo,mas sim acordada,e como se passa-se uma fita de video na minha cabeça e vou vendo tudo,....e passado algum tempo ,dias,meses,ás vezes anos e acontece.ai eu lembro do sonho ou do que vi acordada,,,,tenho um caderno com os sonhos todos apontados ,com data e hora,meu marido chega a ficar assustado comigo,e eu nao sei como reagir....Deus disse que falaria aos novos e velhos nos ultimos tempos....mas comigo ta sendo demais....mira lomar: portugal

    ResponderExcluir
  6. ADOREI PQ SOU UMA DE VC ISSO ME ASSUSTA MUITO PREVE ATE MORTE DOS OUTROS ISSO E MUITO RUIM GOSTARIA QE ALGUEM PODESSE ME AJUDA CM ISSO.BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TMB SONHO COM FATOS QUE IRÃO ACONTECER E GERALMENTE
      É COISA RUIM , JAH SONHEI COM A MORTE DE ALGUÉM CHEGUEI ATÉ A AVISAR A FAMILIA MAS,MESMO ASSIM ACONTECEU. UMA VEZ SONHEI QUE UM POSTE CAIA E QUEBRAVA O PÉ DE UM AMIGO TMB AVISEI MAS, LÁ FORA UM PÉ QUEBRADO. GRAÇAS A DEUS NÃO TENHO MAIS SONHADO E NÃO SEI A QUE ATRIBUIR ESSE FENÔMENO NAQUELE PERÍODO.

      Excluir
  7. Não és o UNICO!! Eu também gostaria de aprofundar esse DOM... também já sonhei e aconteceu, acidentes, morte e outros...
    Sonho... quando acordo questiono-me se mais uma vez vai acontecer ou não... e o seu significado...

    ResponderExcluir
  8. bom comigo acontece quase o mesmo eu moro em um apartamneto e sonhei que meu predio estava sendo asaltado..
    mas nisso eu vi o rosto de un dels no sonho no dia seguinte eu estava voltando da escola e vi o mesmo rosto no qual avia visto em meu sonho sendo preso...(foi quando tudu começou)
    as vesses eu sinto que algo vai acontecer como mortes..sinto prezenças quando estou só
    as vesses eu to sentada do nada eu sei de algo que vai acontecer vou dar um exemplo..
    eu estava na sala de aula comentei com minha amiga assim"olha pra porta"ela olho e falou oque que tem?ainda hoje alguéim vai cai bem ali..passou-se uma aula mas na aula seguinte uma menina da minha sala vai passar e cail..
    essas coizas por más que sejam boas,para quem precencia isso no dia a dia faz mal pois vsé sempre tem uma vizão de coizas que podem não acontecer com vsé..
    sabe eu estava escrevendo me venho um estranhu sentimneto de que quando sonhamos é um simples sinal de sua vida passada comece a juntar seus sonhos penseos quem sabre você desubrira quem vc era?

    ResponderExcluir
  9. Bom,cmg tbm acntece essas coisas ''/ depois do falecimento da minha avó qndo tinha uns 14 ou 13 anos eu sonhei cm ela em um caixão e depois de 3 dias ela faleceu,depois disso nao parou mais e acntece smpre, ate onde vou estar nao importa se seja de tarde, anoite ou pela manhã eu ja sei pq eu sonhei, ou entao sei qndo algum vai ligar,ou se vai acntecer algo. É td tenso demais e qria tnto entender isso.

    ResponderExcluir
  10. Como os demais, vivencio o mesmo.Talvez por minha vida ser um pouco calma, nao prevejo nada de mortes ou algo do tipo.Alem do comentado, tenho o dom de as vezes adivinhar numeros, resultados de futebol, numeros que alguem esta pensando e etc...nao é sempre e eu nao controlo isto, mas acontece com a frequencia de pelo menos 3 vezes ao mes.Isto talvez seja explicavel pela minha paixão por matemática, mas sonhos que viram realidade nao podem ainda ser explicados por nenhuma ciencia existente.


    Se alguem gostar de discutir o tema, me adicione no msn


    fe_boy_piacsek@hotmail.com


    By : Fel Ruivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem tenho premoniçoes sempe sonho com algo ruim dai elas acontece coisa boa eu ñ sonho não que pena pq eu queria mesmo era sonhar com os numero da loto mega etc mais e que duas semans atraz sonhei com um meteoro caisno na terra e hoje acordei com a noticia de que passou um ai pelos ceus da russia e outro ia passar hoje a tarde pelo ceus do planeta fiquei athe com medo, gente na boa ñ quero mais sonhar nada não viu .

      Excluir
  11. eu tenho sonhos reais desde meus 5 anos .tive sonhos com minhas tias em uma briga com uma mulher grande brnaca e gorda ela tinha uma lampanda enorme ,e atormentava minha tias ..no quebrei a lampada dela ela jurou vingaca .. anos depois minhas tias ficarao doentes com problemas mental.eu quase fui junto mas luto..depois diso tive sonhos amigo q morrerao eu via eles no caixao tive sonhos com pessoas q tinhao anos longe da cidade no outro dia la estava eu encontrando com elas.sonhos de aviso com minha falecida tia me alertando de perigos
    e vai por ai sao inumeros
    alguem explica

    ResponderExcluir
  12. Achei interessante,pois comigo é assim.Sonhei que estava presa em uma caverna e procurava uma saída;fiquei uns três dias com uma senssação estranha.Aí ocorreu aquele incidente com os mineiros!!!!!!!!!Fiquei assustada pois com o Tsunami tmb foi assim!!!!To fora!!!

    ResponderExcluir
  13. eu nunca sonhei e aconteceu algo, mas...
    há 3 semanas atrás, sonhei que algo de muito ruim ia acontecer com meus familiares. no sonho aparecia a pessoa responsável, o que ela ia fazer com eles e o pior, no final do sonho, a data em que ela ia fazer isso.
    avisei meus familiares do sonho, da pessoa (que, incluisve, nunca mais tinham visto nem ouvido falar) e da data.

    dito e feito. 4 dias depois da data prevista no sonho, aconteceu tudo como no sonho. foram atrás do responsável e.... era a mesma pessoa do sonho.

    queria entender melhor isso.

    alguem tem algum conteúdo/material p me indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece muitas veses comigo e tudo que eu vejo em sonho , os que eu sonhei sobre mim tudo aconteceu do mesmo jeito..

      Excluir
  14. Quem sonha com algo e que geralmente acontece e as vezes nem sempre com a pessoa que a gente sonha....seja bom ou ruim isso é um avizo de Deus e se vc sonha com algo de ruim acontecendo com alguem voce deve orar e pedir pra Deus o livramento pra esta pessoa.....quem tem estes tipos de sonhos e que geralmente acontecem tem um dom e muito importante pra Deus pk foi vc quem deus escoljeu pra estar alertanto de algo que poderia acontecer mas por vc ser o escolhido Deus excolheu vc pra poder mudar esta situaçao através da oraçao.Eu também sempre sonhava e geralmente acontecia...mas nao sabia o que fazer e agora me falarao e dá certo é só orar e vc vai ver que o que vc sonhar de ruim com uma pessoa nao vai acontecer nada de ruim com ninguém vc pode e com este dom vc pode mudar a vida de pessoas que vc ama ou conhece só basta vc saber usar este dom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também tenho estes sonhos, as vezes me esqueço o final mas na maioria das vezes oro, e muitas pessoas foram livradas de morte, outros não. Muitas vezes fico com aquele sentimento de avisar a pessoa e por achar besteira então acaba acontecendo, mesmo assim, peço pra Deus guardar e proteger, por exemplo sonhei com uma colega de trabalho , no sonho entre algumas besteiras o marcante foi o acidente com o carro dela que eu não conhecia, então não a avisei porque que não tenho afinidade, mesmo assim orei e pedi proteção, então, dois dias depois fui falar com ela e ela me disse que deixou o carro para revisão e o mecânico não morreu por sorte porque um outro carro bateu no meio do carro, felizmente ninguém ficou ferido. As vezes algo que falo acontece também, por isso, temos que orar á Deus e pedir para agir de acordo com a vontade Dele.

      Excluir
  15. olá gostei muito do que li póis acontece a mesma coisa comigo fico um pouco confusa e com medo, as vezes acho que não é real e fico sem saber oque fazer não sei com quem falar tenho um pouco de receio de que não acreditem em mim!
    enfim achei algém como eu e fico feliz1 abraços e boa sorte

    ResponderExcluir
  16. espero que vc faça outras postagens

    ResponderExcluir
  17. Eu queria saber com quem eu posso comentar isso , que médico , acontece o mesmo comigo e uma amiga minha , so que sempre são sonho bestas graças a deus , eu uma vez sonhei que a minha tia vinha brigar comigo dentro do meu quarto e aconteceu ;s
    tenho um certo medo , e as vezes eu falo de noite , antes eu andava pela casa , o sonambulismo será que tem algo haver ?

    ResponderExcluir
  18. comigo tbm deu isso

    sonhei e aconteceu!

    sucesso a todos e, caso descubram como aprofundar esse dom, não deixem de responder aqui ou em algum lugar acessível

    ResponderExcluir
  19. eae amigos eu tenho o mesmo dom do que ele , sei o que vai acontecer e tambem o que ja aconteceu vem imagens na minha cabeça me disendo o que ja passo "aconteceu" ou se estou em perigo , tambem sei quando alguem esta falando de mim mesmo longe , eu não imaginava
    que tinha um dom mas ele se desemvolvel ja fiz varios teste e sempra da certo os sonho sempre acontece nas imagens é sempra real depois mas uma vez eu tive uma imagem que; eu ia poder ver mortos fiquei com medo mas se for preciso , e acontecer de eu ter... é isso agradeço a DEUS.

    ResponderExcluir
  20. eu sonhei com um cantor,eu perguntei pra ele no sonho que dia qu era o aniversario dele,era 7 de agosto,ai eu nao sabia mesmo na realidade que ele fazia aniversario neste dia.ai olhei na internet pra fazer a pesquisa sobre ele,e vi que a data do aniversario dele é 7 de agosto mesmo.que coicidencia!é mesmo muito bizarro.nao conformei

    ResponderExcluir
  21. eu sonho e acontece hoje eu consigo lembrar antes de acontecer.e tbem consigo ver atravez de sonho onde estao e o que estao fazendo meu marido e filhos e so eu me consentrar e tao bobo que nao acredito

    ResponderExcluir
  22. eu estou vendo que sou muito parecida com você, eu costumo muito sonhar com a morte das pessoas, uma das últimas vezes que eu sonhei foi que uma vizinha minha seria atacada por lobos e o seu rosto ficaria muito feio e ela morreria na hora, bem aconteceu mas não foi com a minha vizinha e não exatamente assim, acabou que eu acho que uma semana depois ou até menos uma amiga minha ela foi atropelada, e o seu rosto foi o mais atingido e ela morreu na hora, assustador né? outro sonho que eu tinha recente, foi que algum lugar ficaria sem água, eu acordei e contei pra minha mãe depois ela veio e me disse assim: "viu o seu sonho? a vizinha está sem água" eu tenho medo de sonhar, acho isso muito estranho, mas é algo que dá pra encarar, sempre acontece de eu estar em algum lugar e acontecer algo e vem na minha mente na hora que eu já tinha visto isso em algum lugar meio que um sonho não sei! e as vezes alguém vem me falar algo, e eu já sei até oque ela vai falar, e quando eu sei que vai acontecer algo eu sinto tipo uma frieza perto dos dentes! isso é um assunto que foje da explicação do homem, muitos dizem que isso é premonição, eu conto essas coisas pra alguns amigos meus, e muitos sentem medo, mas eu levo na esportiva! você não está sozinho :) se você pudesse me adc no msn, gostaria muito de conversar com você: mlm_paty_@hotmail.com
    muito obg :)

    ResponderExcluir
  23. bom naum duvido de vocês que falaram que realmente acontece com vocês também, acho que tudo isso é verdade tem muitas pessoas que tem sim um dom, parece ser muito doido para alguns como pode ser bom para os outros, mas acho muito interessante :( pena não conseguir o mesmo que vocês mas acho esse dom uma coisa que ao passar do tempo se vocês se aprofundarem e aceitar... pode até conseguir salvar vidas =

    ResponderExcluir
  24. bom é o seguinte eu sonho e n me lembro mas quando algo acontece depois vem uma imagem da cena igual
    como se eu tivesse sonhado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu:sonho, lembro, esqueço, na hora de acontecer (ou um pouco antes), eu lembro D NOVO!

      Excluir
  25. Isso +é apenas a lei da atracção a funcionar, eu tb tenho exactamente isso! leia o livro "o segredo" e você irá perceber. Quando você pensa em algo inconscientemente como por exemplo um sonho maior é vai ser a força de atracção. A mente e o universo estãpo ligados, O ser humano tem um poder extraordinario devido à sua mente.

    ResponderExcluir
  26. Nossa me identifiquei muito! kkk sonhei esses dias era umas 5h da manha, acordei chorando pois sonhei que meu namorado havia sofrido um acidente, mas ele caiu num buraco como se fosse uma pista de skate! Quando deu 12h o pai dele me ligou me acordando, avisando q ele caiu de moto e estava internado pra eu ir pra la urgentemente!

    ResponderExcluir
  27. Tambem sou um dejavu e as pessoas tem medo de mim por ser diferente as vezes imagino que sou uma aberação mas as vezes encaro isso como um dom de Deus !!!

    ResponderExcluir
  28. tambem tenho isso e acho q nao vale de nada.....primeiro, acontece o sonho, depois fica aquele sonho vindo a mente sem q vc procure pensar nele...depois acontece oque ocorreu no sonho, e geralmente sao pessoas proximas , mas que nao as amo.Vc nao sabe com quem vai acontecer, nem quando e nem o dia ...ex: a dois meses tive daqueles sonhos e parecia real meesmo! , acordei no desespero etc...sonhei q estavamos eu e marido no carro discutindo enquanto eu dirigia na estrada, ai entrei na mao da esquerda, o carro saiu do controle e voou, para cair num precipicio , ai, num flesh, eu ja estava ( o meu espirito ) estava em pé ,no meio da estrada,vendo o carro em camera lenta voando, e caindo ..mais me via la dentro...ai eu nao estou mais no carro e sim em espirito na estrada, seguro minha testa e arregalo os olhos dizendo; nossa! acabou! nao acredito q isso esta acontecendo c a gente... ai ,depois de dois meses isso aconteceu com meu tio.

    ResponderExcluir
  29. Manow Isso é realmente verdade Eu sonho e acontece :D
    Eu tenho um certo medo dessas coisas Uma vez eu estava com meu tio andando de carro ai ele entrou numa rua e eu começei (Meio que tremer)No dia seguinte eu fiquei sabendo que mataram uma mulher na mesma rua que eu senti calafrios,Outra vez antes de dormir eu fui ao banheiro escovei os dentes e fui deitar mas na hora que deitei eu me senti apavorada E não sabia oque era ai dormi fui pra escola no dia seguinte ai as por volta das nove horas eu enjoei e fui pra casa Quando cheguei em casa meu pai chegou em seguida desesperado e eu perguntei oque era e ele disse :Meu ermão morreu com 11 tiros dentro da casa dele , E foi ai que eu persseb porque as mudanças radical aconteceram com meu corpo. Quando eu tenho enjoos ou calafrios é porque algo ruim vai acontecer, Mas quando eu fico alegfre ai nã acontece nada (Estranho neah?)
    By: Bruna

    ResponderExcluir
  30. Isso tbm acontece cmg exatamente igual, embora muitos nao acreditem isso e real, ate gosto + tenho medo quando tenho um sonho ruim...

    ResponderExcluir
  31. Sonhos, presságios, premonições, déjá vu, realidade ou só mais uma mera brincadeira do destino?
    Vidas, relacionamentos, preocupações, estresse, razões ou simples imaginação, que podem ser causas para o caso.
    Ao longo dos anos, que venho tendo todos esses "sentidos" especiais, pude notar, que qualquer um pode ter tal sentidos. Seja sonhos ou pressentimentos, que ao menos uma vez na vida, já disseram: "Nossa, eu pensei que isso iria acontecer". Mas, por motivos já ditos, que não nos preocupamos em dizer ou até mesmo escrever para quando acontecer, ter como provar que isso já foi sonhado ou pensado.
    Eu, não me acho especial, sô igual a todos! Apenas penso diferente, assim, eu acho. Rs'
    Já acontecerem casos que ao meu ver, foram raros, que citarei alguns para vocês terem a noção.
    Sonhar com a mesma pessoa quatro vezes seguidos, em uma semana.
    Sonhar que estava sonhando, e dentro do sonho, eu ainda estava sonhando, e quando acordava, ainda estava dentro do sonho. (Caso extremo, que nem eu acreditei)
    Muitas vezes, saber o que a pessoa irá dizer, antes dela falar.
    Sonhos, tão reais, de lembrar detalhes minuciosos.
    De sentir o ar pesado, e saber que algo não está normal.
    Em casos de pressentimentos, de cinco, acerto três.
    Um dos mais populares, de sonhar com dentes, sempre aconteceram.
    Tenho conclusões próprias sobre o assunto. Pois, se conseguimos prevê o futuro, podemos mudá-lo. Mas sem hora ou data para acontecer, é inútil. E se cada sonho e presságios que tivemos se realizou, isso significa, que não conseguimos mudar o futuro. Contraditório, né?!
    Mas, se sonhamos, ainda sim, é um dom!
    Quero conhecer, entender, ou até controlar isso.
    Dúvidas, críticas, sugestões ou elogios, por favor.
    Msn: anderson_cf_projetel@hotmail.com

    Bons Sonhos, à TODOS. =]

    ResponderExcluir
  32. muito interessante...mas tenho uma observação sobre algo que aconteceu comigo hoje.
    Sonhei a 1 ano atraz com uma pessoa que foi o primeiro amor da minha vida, sonhei com um tipo de carro, o lugar do reencontro, o emprego da ex-sogra e ate gatos quando fui conhecer a casa dela no sonho, tudo isso aconteceu hoje, mas ontem quando ela me procurou dizendo que havia terminado o casamento dela a 8 meses e queria me ver tive a chance de dizer não, mas o fato de ter sonhado me deixou curioso em reve-la para saber o q ia acontecer, talvez seja um sinal para nao ir adiante ja q namoro e me sinto muito bem com a atual, ou não, o q vcs acham???


    negaomatuza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu sempre tinha sensaçao de q algo ja tinha acontecido comigo quando as coisas acontecia parece q ja tinha visto falado sentido aquilo antes e agora a pouco tempo esse ano mesmo eu passei a sonhar com q acontec comigo igual nos sonhos em questao de poucos dias eu sonho hj e acontec daqui 2 a 3 dias igual no sonho tudo igualzinho

    ResponderExcluir
  34. Eu achei muito bom pois, as pessoas que querem se expressar pode falar neh...... enfim eu ja tive muitas veses um sonho e ja aconteceu após que eu acordei ou demorou pra acontecer uns tres dois dias .....eu ficava assustada quando isso ocorria ,eu não posso confirmar isso mas as pessoas que acreditam ou ja sentiu sabe do que estou falando ....enfim

    ResponderExcluir
  35. Fnalmente alguem qe me entenda, ja cheguei a pensar qe estava maluca! XD
    Mas comigo nao acontece bem assim... eu apenas tenhu esses sonhos quando estou mt sensivel. Acho qe td a gente consegue ter esse dom, se tivesse mas sensibilidade. As vezes tbm sinto prezenças, nao sei se é da minha imaginaçao, ou se sao reais!
    Será qe uma coisa esta relaçionada com outra?

    ResponderExcluir
  36. Grande Guuh. Entrei em sua página justamente por causa que estou em busca de uma explicação para o que sinto desde os meus 13 anos mais ou menos. Hoje eu tenho 35 e creio que o que acontece comigo é também sonhar e acontecer depois. Fatos incríveis e também depende da época. Pois as vezes passo alguns anos sem ter os tais dejavus ou sei lá como dizem e depois isso vem um atrás do outro. Tenho certeza que é através de sonho e acredito que a nossa mente humana é capaz de prever, calculando de forma extraordinariamente exata e precisa os fatos, inclusive as imagens, cores entre outras coisas que incluem a cena, como um carro passando (sem falar que vc pode sonhar aquilo muito antes de lançarem aquele tal carro), como já aconteceu comigo entre outras coisas como daí... alguém me fala alguma coisa, por exemplo. Mas resumindo, pois não tem como escrever muito, afirmo que os estudos científicos sobre isso, através da psiquiatria neste caso é que os pesquisadores ainda tem muito o que descobrir. Talvez nós e nossa geração não viva o suficiente para chegar até a época do descobrimento preciso e verdadeiro desse fato, pois é muito fácil tacharem como "memórias desfragmentadas" ou uma semi epilepcia. Pois hoje afirmo que tenho certeza que isso é um fato consolidado, só que em 98% dos casos eu não me lembro do que sonhei. Só me lembro quando acontece. E para encerrar, isso é um fato em que quando acordados, nossa consciência bloqueia nosso inconsciente e quando dormimos, nosso inconsciente é liberado pois o consciente está adormecido e estamos aptos a sonhar e fazer projeções estatísticas sem limites, ao ponto de acertarmos até a roupa da gatinha que está falando com nós, três anos depois, hehe. Boa sorte ae e espero que vc descubra alguma explicação que realmente convença e publique no seu blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  37. Nossa D: hj me aconteceeu um fato , em que me veio na mente qe o professor entrava na sala e mandava todos arrumarem as cadeiras pra aplicar uma prova. nesse momento avisei a meus colegas que iria ter a prova. quando tocou o sino , aconteceu exatamente TUDO o que tinha pensado. meus colegas ficaram bestas. Mas essa não foi a primeira vez, já aconteceu vários fatos em que sei que aquilo iria acontecer. queria saber exatamente o que é isso :s Visitem esse site que acheei , deve esclarecer algumas duvidas nossa http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=2252&op=all

    ResponderExcluir
  38. Já sonhei com varias coisas q já aconteceram,sonhei com o meu pai no dia em que ele faleceu,geralmente são coisas ruins que acontecem,hoje procurei um site para que eu pudesse compartilhar com outras pessoas o q aconteceu,acordei nesta madrugada as 4 da manha com um sonho onde meu gato caia da janela e caia em cima de uma arvore com arame farpado que perfurava o pescoço do gato,no sonho eu ficava doida e ia tirar com as mãos o arame do pescoço do gato,acordei com ele miando do lado de minha cama,fui trabalhar e quando voltei o gato realmente tinha caído da janela graças a deus ele estar vivo,e não tirei arame farpado dele mas ele realmente caiu, chorei muito com tudo isso,fiquei surpresa,eu acho q tenho algo especial no momento sem explicações.

    ResponderExcluir
  39. Também tenho desse sonhos...o 1º ao qual dei importância foi quando sonhei com o funeral da minha mãe..nessa noite a minha irmã telefonou-me a dizer que a minha mãe ia na ambulância para o hospital..três semanas mais tarde a minha mãe faleceu...depois desse dia têm acontecido muitas vezes...outro que também me aconteceu foi ter sonhado que batia num carro de marcha atrás ao sair do estacionamento..no dia seguinte mudei o carro do lugar onde costumava estacionar, mas mesmo assim bati de marcha atrás num outro carro...os meus sonhos eu estou sempre presente e acontece sempre...é muito complicado viver assim...

    ResponderExcluir
  40. cara sou ingual o Guoh mas se eu falar ate com minha mãe ela fala que eu sou meio louko mas eu nao lembro na hora que vejo só quando acontece nao sei como esplicar ate parou um pouco mas tenho serteza que daki umas 2 semanas sonho de novo as veses choro por que ninguem acredita nisso mas vou mi abrir com gente que tambem tem isso tenho gente na minha familia que tambem em dom por exemplo : meu pai é medio sabe o sgnificado dos sonho e minha avo que foi mordida por uma cobra muito venenoza e ganhou o dom da cura quando se machucar ela dá um cuspe e no outro dia curo posso ter 9 anos mais já sei que que isso devem tar pensando esse garoto é doido só quer emitar mais nao é eu fiquei 2h para axar esse site é poder me abrir com gente que tem isso minha irmã ja morreu e sua auma foi para o corpo novamente ela viu o corpo dela lá de cima já falei com ela sobre isto mais ela fala que quero imitar ela mais desde 4 anos tenho esse dom só espero que vocs acreditem em mim iria ficar muito feliz mais tambem se vocs nao acreditarem tudo bem tem gente que veio aki ver como é ter djavo premuniçao e etc... posso ter premunissao mais nao sei oque vai acontecer com meu dom e tambem meu djavo mas meu djavo quero que der para passar de vagar passa muito rapido parerce formula 1 quero lembra meu sonho quando eu acordar para mim ajudar as pessoas aumenos um pouco teria que ter uns 15 anos se nao irian fala que é só uma criança louca e debmentao tou me abrindo com pessoas que entendem entao tou muito feliz as feses eu rio quando aconterce e falo eba voutou ai todo mundo que tá em casa fala que que voutou Douglas? ai eu falo tive um sonho com agora ai falam que é mentira que é computador que deixa asim eu tou escrevendo este testo saindo lagrimas dos olhos é muito dificil nem seus pais te aponharem com isso as veses é bom mais quando falam que voc é louco as feses penso em pedir á deus para tirar isso de mim mais tou muito feliz com meu dom seria especial se acreditassem em mim entao tchau e um beijo caso queirao me add no orkut ou msn :cf_douglas_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. quem quer saber oque é isso,ou oque significa me adc no msn:regina_medenski@hotmail.com
    preciso falar com todos porque isso é algo muito importante,isso nao é brincadeira vlw

    ResponderExcluir
  42. eu tambem muitas vezes sonho com essas coisas penso que é apenas sonhos normais mas depois eles acontecem e eu falo pra mim mesmo eu sonhei com isso e sempre vai aumentando o tamanho do sonho

    ResponderExcluir
  43. eu também só assim todo dia eu sonho tenho só 11. Isso começou guando eu me mudei,já tentei falar com amigos pais irmã primos mais eles ajam q é mentira,eu já vi um acidente quando estava na escola começo a me da uma dor de cabeça e eu vi um acidente de carro e moto depois daquele dia munda mais esqueci o que vi e começou a me da essa premonição todo dia eu vejo n sei se vai acontece coisa boa ou coisa ruim,eu só sei que eu tenho esse dom que vc falou sonho,penso, lembro quero uma cura ou n jeito de só vê coisas boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm tenho esse dom de sonha as coisas e acontecer, so que o emu eu garanto, é mas forte de que o de vcs tdos,
      o acidente
      OQUE VOU COM TAH NAO É METIRA NAO, MAS TODA VEZ QUE EU SONHO VOANDO,UM AVIAO CAI,
      começou pela primeira vez quando eu tinha 6 anos, eu morava na PB no municipio de Baeyux,
      sonhei que eu voava por cima de uma favelinha de 150 acasa + ou -, e durante esse võo, que voava, eu do nada caia, tentava voar dinovo mas nao consseguia depos a meu redor começava apegar fogo, era tao real o sonho que eu sentia meu corpo esquenta, porra mim lembro como fosse hoje, acorde chorando muito, na época eu era criança nao entendia oque era aquele sonho, expliquei pra minha vó mas ela nao acreditou, logo depos de 2 dias, tem a noticia na TV, que um FOKKER 100 DA TAM, caiu em SAO PAULO, matadam tdos que estava a bordo e detalhe, caiu em cima de uma favelinha como eu tinha sonhado, pow nao época nao fiquei muito supreso nao, mas minha vó ficou em choque, depos em 98 fui mora no RJ capital,quando eu penssei que tinha parado com esses sonhos, depos de 6 anos voutou denovo, mas essa vez foi diferente o sonho, senhei que estava eu voando bem alto com os passaros, quando derrepente um passaro pequeno bate em mim mim derruba, e lah estava eu tentando voa dinovo, mas eu nao parava de cair, e era uma agonia muito grade no sonho, como eu ja disse pareçia muito real, continuado, poxa tentava subir dinovo mas nao conseguia até eu cair no chaõ e acorda, muito assustado eu mim pergunta pra mim mesmo oq segnificava aquilo, pow no msm dia como se fosse hoje passou no televisao um Boeing 737 da companhia brasileira Gol Transportes Aéreos, prefixo com 154 pessoas a bordo, desapareceu dos radares aéreos às 16h48min enquanto cumpria a etapa de Manaus a Brasília do voo 1907.
      pow penssei logo o pior, ae mim pergutei pra mim msm,''será que foi o sonho que tive''
      nao demorou muito pra noticia ruin chegar, pow gente, só DEUS sabe como eu fique na quele dia
      mas depos de uns anos iria superar aconteçe o que eu msm queria, sonhei dinovo desta vez eu msm dentro de um aviao, mas só que no sonho, eu sonhava que iria daki do RJ para PB de aviao, mas nao foi no voo direto nao foi com escala, pow no sonho eu tdo alegre né, [falar pra mim msm]' até que fim vou para minha terrinha '' mas nuca imaginei que aquilo era mas um pesadelo, que via pra conteçer, tah ae continuando, ae eu embarcava todo alegre dentro do aviao, tah quando dirrepente o aviao decolou, mas do nada o piloto falava que tinha que fazer uma escala em congonhas,tah ae chegando donada quando o aviao tava pousando eu percebi que tinha algu de errado, o aviao pouso no chao em alta velocidade tdo mundo chorando no sonho e derrepente fica tudo.....
      veio um clarao e o sonho acaba,
      juro gente sentir os sofrimento de todas as pessoas, no outro dia veio mas uma noticia no
      jornal nacional da globo, era 20:40 passou que um aviao Voo TAM, em Julho de 2007, onde morreram 199 pessoas em São Paulo no aeroporto de Congonhas, pow ai fiquei ums 3 meses em trauma gente, tive que fazer terapia e tudo pra mim voutah a ter uma vida normal
      e ja recuperado, voutei a teh uma a msm rotina de sempre é um dom que nao quero pra nioguem pq é horrivel

      Excluir
    2. PARA MIM TENS SIDO DIFICIL POIS QUASE TUDO QUE SONHO ACONTECE:SONHEI EM 2003 QUE MINHA CASA ERA ASSALTADA E UMA SEMANA DEPOIS ACONTECEU,AGORA EM 2012 TIVE O MESMO SONHO E MINHA CASA FOI NOVAMENTE ASSALTADA.
      SONHEI COMIGO PEDINDO PARA SER ENTERRADA E NESTE SONHO PASSAVA PESSOAS CARREGANDO UM CAIXAO FECHANDO,FIZ DE TUDO PARA VER O QUE M ESTAVA NESTE CAIXAO MAS NAO CONSEGUIR,NA MESMA SEMANA SONHEI COM DUAS ALIANÇAS CAINDO,SO QUE SO UMA DELAS FOI QUE CAIU E MEU FILHO PEGAVA ESTA ALINÇA CHEIA DE LAMA.
      CONTEI PARA MINHA SOBRINHA O SONHO ,NA SEMANA SEGUINTE ELA FOI ASSASSINADA PELO MARIDO.JA TIVE MAS SONHO QUE TIVE QUE ACONTECEU .

      Excluir
    3. 80% dos meus sonhos acontecem,as vezes eu escuto coisas,quando era criança eu escutava vozes e via muitos vultos,sentia alguém sempre mi olhando,as vezes sinto que vai acontece coisa boa ou ruim comigo ou com alguém que conheço e acontece,mas as vezes so foi um pensamento normal e fico assutada,por que nao sei quando vai acontece e quando acontece nem sempre é bom,meus sonhos são avisos para alguma coisa que vai acontece,meu pai ele também tinha isso,ele sentia quando alguma coisa iria acontece,e as vezes fico com medo dos meus sonhos,por que ultimamente so estou tento pesadelos e eu nao quero que esse meus sonhos aconteçam ,so quem sabe disso é meu namorando e minha mae,eu nao contei para ninguem mas,nao quero que mi chamem de louca,meu namorando e minha mae acha q isso é um dom que eu puxei do meu pai!

      Excluir
  44. Uma vez contei para um colega que sonhei que ele tinha sido assaltado, ele nem deu ouvidos, no outro dia fiquei com medo o sonho aconteceu igualzinho...e depois olhar na cara dele...

    ResponderExcluir
  45. isso acontece comigo, mais são todos os meus sonhos, eu sonho e passa algum tempo depois acontece , não sei como lidar com isso , coisas ruins , coisas boas ,lugares que nunca vi , lugares que sempre vejo .

    ResponderExcluir
  46. Essa semana tive um sonho ou premonição... não seri direito o que foi mas aconteceu essa Sexta-Feira na escola. MEU CORPO ESFRIU MINHA MENTE... e sempre quando vou fazer ou falar, alguma coisa tipo pede pra mim não fazer isso...

    ResponderExcluir
  47. Olá.. incrível isso neh !
    considero como um Dom ,eu também ja sonhei e sonho (raro) e acontece mesmo não da forma que acontece no sonho mais a uns dias depois ou no dia seguinte, acontece algo que tenha relação o primeiro que tive e até meio engraçado!tipo...eu estava em algum lugar dormindo e alguém apertava a mão na Meu bumbum :$ poucos dias depois,eu andava com uma câmera fotográfica no bolso de trás e realmente sem eu ver,uma pessoa apertou mim por traz e pegou ela,outra sonhei com meu ex,que não via a muitos anos...e poucos dias depois ele veio mim visitar...minha irma tbm tinha acabado de acorda e falou pra mim q tinha sonhado que a carteira dela tinha sido roubada...no momento que conversávamos minha mae chegou desesperada em casa falando que a carteira dela tinha sido roubada na real :B Bom sao fatos que dá pra pensar mesmo !

    ResponderExcluir
  48. mano somos dois, eu lembro ate hj de um sonho q eu tive 1 mes antes daquele avião bater no predio da tam, eu tinha sonhado que um aviao nao tinha conseguido parar e tinha batido em um predio, as vezes eu tenho mt medo de sonhar. abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  49. ACONTECE CMG. ESTOU APAVORADA, UM DIA ANTES SONHEI QUE O TRABALHO DO MEU PAI SERIA ASSALTADO E ACONTECEU REALMENTE NO OUTRO DIA E EXATAMENTE CM EU SONHEI.
    UM DIA SONHEI QUE UM MENINO QUE EU GOSTO TERIA FICADO COM OUTRA PESSOA, UMA SEMANA DEPOIS ELE FICOU.
    SONHEI A UNS 6 MESES ATRAS QUE UM MENINO DA MINHA ESCOLA QUE EU NEM FALO CM ELE, O RENATO SEVERO TERIA MORRIDO AFOGADO, E ONTEM ELE MORREU E O MAIS INCRIVEL E QUE FOI AFOGADO. EU N SEI O QUE FAZER TO AAPAVORADA


    Oi sou do blog ondadagalera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Eu e meu irmão temos esses dons mais não é so eu e ele meu tio,pai!Tambem não quero sonha com coisas mais serias sonhamos com besteiras tipo quando saimos!To ficando apavorada!

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que estava osfrendo um acidente e no outro dia acontceu comigo to passada ate agora...sera que devo chama isso de premunição?? ja aconteceu outras vezes....

    ResponderExcluir
  52. eu costumo sonhar e no dia seguinte acontecer tudo igualzinho ou parecido por exemplo sonhei que vi um homem de bombacha branca lenço vermelho e e bota preta no outro dia eu vi esse homem no ponto de onibus igualzinho no sonho e muitas outras coisas por exempro o meu chefe jamais dizia adeus de mão pegada para os funcionarios eele estava de faris e eu sonhei que quando ele voltou de ferias ele veio e medisse boatarde e me deu a mão e aconteceu igualzinho meu sonho eu sonho com algo que no outro dia acontece igual

    ResponderExcluir
  53. Seu artigo me impressionou muito!e me identifiquei com ele pelo fato de ter esse dom também.Mas não é sempre que eu sonho isso acontece comigo desde meu 6 7 anos e agora em 2012 vou fazer 18 anos.Para eu não esquecer o que eu sonho eu tenho um tipo de um diário que escrevo eles!as vezes sonho com acidentes mortes de pessoas que eu conheço e a maioria deles acontece mas nem sempre com as pessoas que estão no sonho!ou seja o sonho não nos da a informação ceta do que vai acontecer isso é um fato para mim mas minha família acha sou doida poque eu vejo coisas que eles não vê mas a unica pessoa que acredita nas coisas que eu sonho e vejo é meu avô. Simplesmente porque ele também é como você ou até mais ...se eu conta você não vai acredita!contei um pouco da minha vida sobre a respeito desse artigo.Eu penso que existem varias pessoas pelo mundo com esse dom ou até mais desenvolvidos que conseguem controla-los!Eu fico me perguntando sera que os seres humanos estão começando a evoluírem?ou esse dom é escolhido por Deus para pessoas especias nisso eu já não sei porque a ciência fala uma coisa e a religião outra mas em qual delas acreditar?
    Mas eu não tenho medo de sonhar se é pra acontecer que aconteça mas o que eu poder evita eu evitarei de acontece .....

    ResponderExcluir
  54. ae eu tambem tenho sonhos muito fortes tipo um dia eu sonhei que eu ia tar em um xat conversando com um cara que chama anjo do mal e aconteçeu e as msm palavras que ele escreveu no cat tava no meu sonho tb aconteçeu uma vez quando eu era pequeno que ia apareçer um bandido e eu ia me esconder no guardsa roupa de cima e foi issso que aconteçeu eu tive muitos outros sonhos que realizaram tb mas eu fiquei comedo pq esses ultimso sonhos que eu tive aconteçeu e hoje eu tive um que eu tava tipo em um baile ai eu vi uma menina que eu gosto ai ela sento na minha frente e eu curti o momento abraçei ela e pus a cabeça pra tras e eu to com medo desse sonho realizar porque eu ja tentei namorar com ela mas ela n quis e eu gosto de outra agora tenho medo de eu ferir os sentimentos dessa menina que eu gosto mas eu sonho tipo hoje e meu sonho so aconteçe depois de uns 1 semana essas coisa n e imediato fraga blz me responde ai oque eu tenho que fazer

    ResponderExcluir
  55. eu também sonho coisas que acontece comigo mesmo lugares que nunca andei mais quando me vejo estou no mesmo lugar, com a mesma roupa os detalhes tudo,só as pessoas que andam comigo que as não vejo muito claramente, desde de pequena que tenho sonhos assim, só não sei quando vão acontecer, quando me deparo estou vivenciando o sonho. O ultimo que aconteceu está recente sonhei varios dias e acontceu o dia todo foi em uma praia que eu nunca tinha indo no dia de minha vida, mais no sonho sim tudo igualzinho ao sonho.

    ResponderExcluir
  56. Tive um sonho com um pastor falando comigo que no dia 8 /2 eu paguei por uma coisa que não fiz. E o assunto era da minha familia, e o dia 8 é AMANHÃ. Estou com medo de ser algo ou de acontecer algo. Normalmente o que eu sonho não acontece,mas me assusta quando tem data.

    ResponderExcluir
  57. Tudo o que você falou Guuh acontece comigo,tenho medo em certas horas pelas coisas que sonho,pessoas que não acreditam em premunições,visões ou algo do tipo é que realmente não tem esse dom deveriam agradecer pois são assustadores eu preferia não ter.Acho que isso vem de família sei lá minha mãe tem sonhos assim também e não é nada agradável quando ela conta, bom acho que é isso.
    Beijo
    Caroline Chimiliano ;*

    ResponderExcluir
  58. Acho que tenho uma resposta para tudo isso. Vivemos em Universos paralelos, onde o que está acontencendo já aconteu dias,semanas ou anos a nossa frente e possívelmente seria por isso que, sonhos ou presentimentos acabam acontecendo, pois, não há como mudar o que já aconteceu. Estranho, loucura, pode ser, mas tente explicar de outra forma para quem teve a sensibilidade de presenciar várias vezes o futuro e acontecer.

    ResponderExcluir
  59. olha o que vc faz quando vc sonha uma coisa destas? eu tambem tenho esse "dom". um dia eu sonhei que eu estava voltando da escola e meu cachorro tava fugindo e estava todo mundo correno atraz dele e eu gritei o nome dele e ele parou e voltou. no dia seguinte aconteceu exatamente como o sonho. o mesmo lugar, as mesmas pessoas... as vezes fico até com medo mas ja me acostumei. teve um dia que eu sonhei com o meu tio que eu detesto e acordei assustada olhei para porta do meu quarto e meu tio tava la com uma cara feia pra mim eu fechei meu olho e dormi do outro dia eu vi o meu tio fazendo a mesma cara feia que eu tinha visto aquela noita e olha que o meu tio ainda é vivo... tenho varios outros "dons" sobre natural... gostei muito do seu texto... abraços gabi

    ResponderExcluir
  60. nossa acontece muita coisa comigo já sonhei uma vez que um homem muito estranho chegou perto de mim e disse que ia acontecer varias coisas e depois de uma semana aconteceu tudo,mas esse não e o único sonho. já sonhei com diabo varias vezes e com DEUS dizendo para mim que esta chegando o apocalipse já vir o diabo e deus, também quando estou pensando vem uma imagem de uma pessoa e passa alguns minutos eu vejo ela e também por exemplo eu penso num assalto ele acontece no dia seguinte ou ne outra semana.e se eu estou sozinha parece que sinto que tem uma pessoa perto de mim e´ muito estranho penso que isto tudo e loucura.!!

    ResponderExcluir
  61. tbm so assim,isso acontece comigo guase todos os meus sonhos acontecem e eu tenho dejavu,isso é muito istranho se alguém souber controlar isso me avisa valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Controlar?Só essa aí seis comentários abaixo(se é que é verdade)Li quase todos os comentários e ninguém consegue, nem eu.

      Excluir
    2. Até porque você nem ninguém controla o destino.

      Excluir
    3. entam pq podemos ve o que vai a conteser antes de acontecer poq somo punidos assim so ve e n poder fazer nada
      que castigo é esse

      Excluir
  62. Pois é! Eu sou assim também! odeio ser assim! èh a pior coisa do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, não.
      Você pode odiar, mas, tem gente que adora.

      Excluir
  63. tenho dja vu e pesadelos que acontecem tb tenho precentimentos que acontecem,tenho muito medo o que faço,estou quase ficando louca,tem pessoas que acham que è mentira ou invençao mas nÃo è verdade pois eu sinto,sonho e ouço...

    ResponderExcluir
  64. oi essa é a primeira vez que acontece isso comigo eu sonhei na noite passada em que eu tava na pista capinando com minha irma e amigas quando o céu escureceu e vinha dois carros um empurrando o outro a da frente capotou três vezes e de dentro do carro saiu uma mulher sem nenhum arranhão logo depois apareceu uma mulher correndo vestida de açougueira com a cabeça baixa e os cabelos tapando o rosto ela pegou duas facas grandes de açougue e começou a amola-las no chão e cortou as costas da minha irma em forma de cruz matou um menino que eu nunca vi em minha vida e passou a faca em mim também foi quando minha mãe me acordou...mas tarde meu pai chegou do trabalho e me disse que uma hospede cortou o esfaqueou o marido cortou as costas isso aconteceu na noite em que sonhei no dia seguinte minha amiga me contou que quase morreu num acidente de carro ela tava sem sinto mais graças a DEUS só machucou a cabeça e a perna eu fiquei muito assustada com o que sonhei e pior vê que algo aconteceu na realidade parecido com aquilo que vi no sonho.

    ResponderExcluir
  65. tenho a sensaçao de djavu e quando era pequena uma noite dessas, estava dormindo com minha mae,quando me virei e acabei vendo uma senhora de cabelo enrolado e gordinha no pe da minha cama,no dia seguinte fui falar com minha mae era disse que parecia a minha avò mas como se minha avò morreu antes de eu nascer,as vezes acordo assustada pois tenho pesadelos que acontecem...

    ResponderExcluir
  66. Eu tenho esse dom também, eu sonho e acontece. Uma vez eu sonhei com meu Pai caindo da moto, e no outro dia ele apareceu la dizendo que tinha caído da moto (todo ralado), eu gosto e não gosto deste dom porque eu fico sem saber se conto a aquela pessoa ou não hoje é 30-04-2012. De ontem para hoje eu sonhando consegui falar com um morto e minha mãe disse que eu fui ao quarto dele dizer que ** ****** tava chamando ela e disse o nome da neta duas vezes e disse que queria falar com minha mãe tenho bastante medo. E algumas pessoas não acreditava da minha família que eu sonhava com algo que ia acontecer só acreditou quando eu falei com meu Pai e ele confirmou que caiu de moto, e agora me chega este dom de conversar com morto em sonho. Agora estou apavorada é serio. Quem não acredita em mim, é serio não to brincando com essas histórias e para quem acredita e tem algum desses dons obrigado por me compreender.

    ResponderExcluir
  67. Eu sinto a mesma coisa, e as vezes é bem forte. Vou pensando, idealizando, querendo, desejando e pimba, elas acontecem. Já realizei uma pá de sonhos, fiz coisas que eu sempre quis, apenas pensando e indo atrás e elas aconteciam tranquilamente e naturalmente... Queria me aprofundar nisso, porque é dificil... Queria desenvolver, porque tenho que ter cuidado com o que desejo. queria entender melhor, e tenho os sonhos também! é bem estranho, sempre tive essas coiasas, mas de uns tempos pra cá que eu tenho começado a realmente entender essas coisas que eu sinto...
    Procurei sobre isso na internet e achei legal pra caramba ter achado o blog de alguém que também acontece isso, e nos posts a cima, percebi que muitas outras pessoas também tem isso, que vocês chamam de dom... Eu não sei se o meu realmente é um dom.
    É estranho, as coisas acontecem, e eu simplesmente sei... já sabia, já tinha sentido...
    aí junta tudo, as vontades que eu quero se realizando, os sonhos e mais as coisas que eu não sei porque eu já sei.

    Me adiciona no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002087911178
    e diga que és o dono do blog que eu comentei. (não adiciono que eu não conheço... não te conheço, mas isso fez com que tivessemos alguma afinidade... bem interessante, já que eu nunca conheci que tivesse isso.)

    te cuide, e espero que até breve.

    ResponderExcluir
  68. olá acho que é o mesmo caso que o meu, costumo presencia acontecimentos antes de aconterem quando me ligo aquilo que eu tinha visto antes de acontecer esta acontecendo muito estranho,espero respostas abraços.

    ResponderExcluir
  69. Olá, vim falar sobre a minha vida, eu tenho esse dom especial, nem todos gostam, mais eu amo d+, tem um ano que isso não acontece, não estou triste nem feliz quando esse dom se foi minha capacidade de sonhar tambem, ultimamente não tenho mais sonhado, tantos poblemas e trabalhos escolares, minha vida esta tanto quanto pesada, as vezes sinto que esse dom permanece em mim tanto é que eu precinto coisas, pessoal quem tiver esse dom não diga que é um poblema pois isso é algo de deus para fazer com que sua vida não seja igual a de todos porque todos são especiais tanto como você não desanime continue a sonhar e aceite que talvez faça igual ao meu, desapareça com o passar tempo fiquem com deus ! ♥

    ResponderExcluir
  70. Realmente são poucas as pessoas(como nós) que tem esse dom.Eu SEMPRE sonho com coisas que acontecem ao decorrer no dia.Já ocorreu que eu evitei que meu amigo fosse atropelado.Dejavu.E quando alguém está chegando perto de mim, sem que eu saiba, eu sinto(de algum jeito).O que será que é isso?Um dom?Avisos?Seja o que for faça como eu:aproveite e evite o que for ruim!(Previna-se caso esteja prestes a acontecer)
    E à todos que ainda irão comentar:NUNCA digam que é mentira.Se você me conhece, vai entender.
    Valeu por ter coragem de postar isso no Blog, Guuh!

    ResponderExcluir
  71. Agora pensei:A "ciência" sempre tem uma resposta para tudo.Duvido que exista uma resposta científica para isso>:)
    Quem souber uma resposta científica, o que não é provável, responda!

    ResponderExcluir
  72. Bom, eu sou como você. Desde meus 15 anos que isso acontece comigo, hoje estou com 19 anos. Isso as vezes me assusta bastante, tipo , eu tava dormindo agora pouco, sonhei que meu tio morria num acidente de moto, meu deus, isso foi tão real...to com tanto medo que isso aconteça...já tive várias precentimentos, já sonhei com minha mãe que acontecia um caos na estrada onde ela estava. Vi que a vã dela era branca, tinha muita gente, muita polícia e que estava chovendo, quando foi no dia seguinte, ela liga dizendo que acontecia tudo isso. Nossa, fiquei sem chão...como posso ver tudo que aconteceu, sem eu nem estar lá com ela??? Nunca acho resposta pra isso, é simplesmente uma visão, um precentimento...e no dia antes dela viajar, eu pedi pra ela não ir porque eu estava sentindo que ia acontecer algo, mas mesmo assim ela foi. Bom, contei um pouco das paradas sinistras que acontece comigo, fora isso, acontece muita mais é muita coisa comigo, isso é só um pequeno resumo. Bjos! Tchau!!!

    ResponderExcluir
  73. Também tenho isso no começo eu me achava loca depois fui me acostumando mais eu tenho muito medo principalmente quando sonho coisas ruins...
    E esse ''Dom'' num acontece quando eu quero
    ex: se eu quero sonhar com coisa que vai acontece eu num consigo é mais quando num lembro ou num quero...

    Eu não conto isso pra pessoas pq elas podem me achar doida :S
    ii é isso né :(

    Poor: Aline Cristina

    ResponderExcluir
  74. Não sei se vc se sente assim mas as vezes quase sempre me sinto "estranha" em relação as outras pessoas quando comento sobre meu don com as pessoas "normais" elas me questionam se sou ou já fui espirita , posso adiantar que nunca fui e tem algumas pessoas que acham que isso é do capeta eu nasci assim desde criança tenho premonições através de sonhos e algumas vezes tenho intuíções que nunca falham eu sinceramente gostaria de interagir com pessoas igual a mim que me entendessem, as vezes me isolo pq me sinto tão diferente tão anormal e ruim ter pesadelos que vão acontecer e nem saber se é sonho ou premonição efim fico feliz em saber que existem pessoas igual a mim.Eu apenas disse o que vai no meu coração.

    ResponderExcluir
  75. TAMBEM ME ACONTECE ISSO
    vou dar um dos meus exemplos
    quando era mais pequeno sonhei estava a entrar no escritório de minha casa em cima de uma trotinete a comer um gelado.
    passado uns dias isso aconteceu-me e eu estava com amesma roupa que no sonho, o gelado era da mesma marca.
    quando reparei no que me tinha acontecido fiquei "paralisado" uns 5 segundos.
    gostava de saber melhor o que me esta a acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déjà vu ou Déjà vi uma reação psicológica fazendo com que sejam transmitidas ideias de que já esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo. O termo é uma expressão da língua francesa que significa, literalmente, já visto

      Excluir
  76. sabe isso também acontece comigo.
    muitas vezes sonho e acontece! quando sonho com criança ou bebe, alguém fica grávida!ja sonhei com confusões e acontece. seja em casa ou no serviço, quando sonho com cobras, alguém me trai, isso acontecia muito no meu antigo serviço, o pessoal de la sempre me apunhalava pelas costas, e sempre que isso ia acontecer eu sonhava. mais agora vivo uma tormenta, pois sempre que sonho algo ruim fico na espera de algo acontecer, as vezes não aontece, mais é uma aflição muito grande vc achar que vai acontecer. também tenho tipo de algum aviso. exemplo semana retrasada um garoto do nada caiu de moto do meu lado. e uma semana depois meu cunhado caiu, mais alguns dias meu noivo caiu. e eu estou tirando minha carta de moto e advinha o que aconteceu no meu exame de ,moto?? cai! =[ isso tudo me assusta. se eu ficasse aqui contando tudo que ja aconteceu nunca acabaria. é uma coisa que não para de acontecer alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se isso te assusta? ñ é nada eu simplesmente sonho com o fato por exemplo um dias desses sonhei q o filhote da minha cachorra tinha caido no meio da fogo q eu avia feito no terreito no outro dia aconteceu o exato ele caiu no meio do fogo eu o puxei ele se queimou pouco...enfim se eu ñ entendi errado as pessoas aqui estão dizendo q são videntes ñ q sonham com cobras ou largatos e tem q tentar advinhar o que pode ser tem bem mais casos q eu poderia te contar como por exemplo quando alguém vem me visitar sempre sonho um dia antes com pessoa chegando ou igual hoje mesmo sonhei q duas amigas minhas do meu trabalho me levaram uma um bolo e a outra um doce nem me surprendir quando cheguei e elas me deram a única coisa ruim são os pesadelos geralmente eles acontecem também enfim ñ sei dizer de onde vem isso mas ñ se trata de interpretação como se vê em sites por ai simplesmente e sonhar e acontecer.

      Excluir
    2. Hola!
      tenho 19 anos
      venho tendo sonhos com MORTE,
      mais antes de contar os sonhos
      o motivos desses sonhos são a minha religião
      o Candomblé uns motivos que não devo sitar pois
      são pessoais


      1 sonho: sonhei que morreria uma mulher
      do candomblé no sonho aparecia pessoas da religião todos de branco com o caixão
      depois de uns dias faleceu uma pessoa
      conhecida que era do candomblé

      2 sonho: sonhei com dois caixão
      depois de uns dias faleceu duas pessoas
      conhecidas o numero corespondente ao numero
      de caixão no sonho

      3 sonho: sonhei com peixe que coresponde a morte
      e faleceu mais uma pessoa

      4 sonho: com peixe tbm esse ainda não recebe nenhuma noticia esse sonho foi recente

      5 sonho: hoje sonhei que eu e umas pessoas conhcidas que não lembro quem era iamos preucurar casa para alugar e no local onde preucuravamos as casas todas tinham um cemiterio no quintal achamos apenas 1 casa sem cemiterio e foi até la mais ao lado da casa tinha outra casa e a familia avia uma garota de 8 anos que mim pos uma sombra nos olhos ( maquiagem ) e meus olhos ficaram pequenos coloquei agua e voltou ao normal a familia tentaram nus matar ai entam, matamos eles e a ultima pessas que morreu foi a garotinha que eu a-matei no sonho passou uma rapaz que faleceu a pouco tempo com um facao na mau eu pedi a ele, ele pois o facao no chão ai eu peguei e matei a menina coloquei o facao novamente no chao para ele pegar e ele foi saindo até que sumiu.


      resumindo todos esse sonhos mim asustam pois sempre acontece algo relacionado a eles
      mais como avia dito no começo são fatos da minha religião quem é dessa religião entede oque eu estou falando o resto não posso falar pois e assunto pessoal .....

      Excluir
  77. teve uma semana que eu tive o sonha o que ia acontecer um dia antes de acontecer Mas eu so melenbrava do sonho quando aquilo que eu sonhei acontecia

    ResponderExcluir
  78. Eu acho que também tenho isso. Porque tem vezes que eu sonho com uma brincadeira que nunca brinquei, ai vem meu primo e a gente brinca daquilo. Tem dias também que eu sonho com uma fala e no outro dia eu a falo, ai me vem eu já falei isso. Falo com minha irmã e ela não acredito. Pois eu juro que tenho isso.

    ResponderExcluir
  79. Um dia voltando da escola tive um presentimento ruim que minha mãe estava triste.Cheguei em casa bati na porta do banheiro ela estava lá chorando.Perguntei o que aconteceu ela disse que minha bisavó havia morrido.Dormi pensando naquilo, acordei assustada fui ao banheiro e vi uma mulher velha.Que possivelmente era minha bisavó morta.

    ResponderExcluir
  80. Minha colega ja viu seu pai que ja estava morto no quadro da escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes isso pode ser um aviso que alguem vai morrer nem sempre e a pessoa especificamente que ela viu ou seja ela viu o pai dela morto mais quem sabe vai acontecer com outra pessoa isso é so um aviso jah aconteceu isso comigo

      Excluir
  81. Eu nao acreditava em esses tipos de coisas. Mas depois que sonhei coisas que depois aconteceu passei a acreditat, e Incrivel e como um Djavu vc sonha e acontece parece que ja viveu aquilo e estranho rsrsrs

    ResponderExcluir
  82. Boa noite a todos, tenho mediunidade consciente que dizer eu sonho com as coisas que vão acontecer, no começou eu achava ruim, pois na maioria das vezes sonhava com coisas ruins e dentro de uma semana o mesmo acontecia exatamente da mesma forma como se eu estivesse vivendo a mesma coisa pela segunda vez, tudo começou quando meu tio faleceu uma semana antes eu acordei gritando pois sonhava que ele estava sendo assassinado e assim se fez uma semana após o sonho a esposa dele ligou informando que ele havia sumido como já havia contado o sonho para a minha avó ela ficou apavorada, logos após ser enterrado em um sonho ele veio ao meu encontro e me contou como tudo aconteceu que havia sido assaltado e como reagiu recebeu 3 tiros nas costa agora sempre que vai acontecer algo comigo ou com a minha família ele vem em sonho me contar o que vai acontecer, no ano de 2003 eu engravidei e quando ia fazer 5 meses de gravidez sonhei que estava no trabalho e sentia uma cólica ao ir ao banheiro saia uma gota de sangue e assim se fez na mesma semana do sonho perdi o meu neném exatamente como havia sonhado no dia sonho lembro que acordei chorando muito e meu marido me disse é só um pesadelo como eu queria que isso tivesse sido verdade, mas ele não acreditava em nada, mas agora ele é o primeiro acreditar. Em 2007 esse meu tio voltou para mim em sonho saindo de trás de um altar azul ele me trouxe um menino com cabelos negros e deixava o meu neném no chão em cima de um tapete e sem disser uma palavra eu entendia tudo o que ele estava fazendo e assim se fez mais uma visão eu já estava a 1 ano sem menstruar fazendo vários exames hormonais pois estava com suspeita de problema hormonal pois não conseguia engravidar e não e normal ficar sem menstruar por 1 ano e ao fazer um ultrassom a minha médica me disse que eu estava grávida e que seria quase impossível pois eu não menstruava a 1 ano, mas ali estava o bebe, logo estava em duvida quanto o nome, pois o sexo eu tinha certeza e após resolver que o nome seria Cauã o meu tio apareceu mais uma vez me dizendo que o nome do meu filho teria que ser Davi e eu obedeci, quando estava com 8 meses de gravidez mais uma vez meu tio apareceu e me falava que o meu filho não poderia nascer na sexta feira 13 e ao levantar me arrumei para o trabalho e neste dia meu marido me deu uma carona no carro perguntei ao mesmo quando cairia a próxima sexta feira 13 pois havia sonhado com o meu tio ele me avisava para não deixar meu filho nascer nesta data e logo o meu marido disse é nesta próxima sexta, não liguei pois faltava 1 mês para o nascimento eu errei em não ligar, pois entrei em trabalho de parto imagine era quinta feira a noite corri para hospital e pedia a medica pelo amos de Deus não deixe meu filho nascer no dia 13 e assim se fez Davi nasceu no dia 12/04/2007 às 23:47 com 8 meses de gestação ele ficou internado por 16 dias no hospital com uma infecção que os médicos não souberam me informar mais ele sobreviveu e hoje esta com 5 anos. Depois deste tive vários outro avisos e sempre informou a pessoa na maioria não acreditam mais depois que acontece a pessoa vem toda arrependida.

    ResponderExcluir
  83. Olá! Eu já tive uns sonhos e uns pensamentos em que acontecia logo. uma vez sonhei que um tal rapaz iria-se apaixonar por mim.. e tal aconteceu. outro sonho foi que tive positiva num exame com certa nota, e quando la fui ver era mesmo essa nota que tinha no exame. outra coisa foi um pensamento. a minha avo estava a falar com a minha tia-avo, e eu inconscientemente apareci ao pe da despensa, e veio-me um pensamento à cabeça " vai aparecer um rato na despensa e vai bater contra o aspirador" nem quis acreditar quando eu entrei , aconteceu mesmo isso!! inacreditavel!! como é possivel acontecerem estas coisas? afinal somos o que? seres humanos ou seres mais que humanos???

    ResponderExcluir
  84. Eu tb tenho sonho premonitorios, mas não tem intervalos regulares pra acontecer: as vezes acontecem 2 ou 3 em uma unica semana e as vezes passam-se meses se nenhum. Essa questão de sonhos é algo q acontece com todas asmulheres da minha familia, mas ao contrario das outras eu so sonhos coisas ruins. Ja aconteceu de eu ter sonhos horriveis e acordar apavorada com a possibilidade do sonho acontecer.

    ResponderExcluir
  85. Eu tb tenho sonho premonitorios, mas não tem intervalos regulares pra acontecer: as vezes acontecem 2 ou 3 em uma unica semana e as vezes passam-se meses se nenhum. Essa questão de sonhos é algo q acontece com todas asmulheres da minha familia, mas ao contrario das outras eu so sonhos coisas ruins. Ja aconteceu de eu ter sonhos horriveis e acordar apavorada com a possibilidade do sonho acontecer.

    ResponderExcluir
  86. BOM MEU NOME E KADU,Tenho 14 anos esse dom pra mim começou ano passado 2011 achava q era como qualquer outro sonho comum foi ai q eu me supreendi quando tudo q eu sonhava acontecia teve dias da semana q eu sonhava a noite e vivia o q vi no outro dia, este ano sonhei q estava andando na rua com minha irmã derrepente vem um menino de bicicleta olha pra gentee passa e depois vinha um maior e nos assaltava no meu sonho, paressia muito real então contei pra minha irmã, 2 dias depois meu tio mandou agente ir no mercado compra pizza de moto, quando estavamos voltando a moto tinha acabado a gasolina da moto paremos de frente de uma patota de maloqueiros agente foi empurrando a moto bem devagar tudo q vei então um menino pequeno em uma biciclete olhando pra gente eu fiquei com medo e minha irma também logo apos veio o maior atraz da gente so q diferente do sonho ele vei ajudar e disse q os maloqueiros estavão querendo roubar agente pra nossa sorte eu tive esse sonho pois na hora q a moto parou eu iria pegar meu telefone q eu tinha comprado na mesma semana e iria ligar pro meu tio na frente dos maloqueiros. agradesso muito a deus por ter esse dom tenho muita historias reais q aconteceram comigo.

    ResponderExcluir
  87. de tantos comentarios q vi esse foi oq se aprofundou pouco mais no assunto... eu sempre tive esses dejavu desde pequena poriso quando tinha pesadelos tinha medo deq acontecese poriso fazia o possivel para ñ ter pesadelos chegava à limpar tudo da minha mente para poder durmir.Quando era pequena e começei ater esses "sonhos" logico q fiquei confusa cheguei a sonhar com a minha propra morte mais ñ conseguia lembra como avia morrido eu pessoalmente achei isso istranho eu só lembrava do sonho apartir do momento q já havia morrido. mais com o tempo aprendi a ñ me incomodar com isso apesar de q alguns pesadelos são aterrorisantes

    ResponderExcluir
  88. olá pessoal, vou lhes contar alguns sonhos q aconteceram, meus, certo dia eu sonhei com um lugar mto bonito, com uma escada enorme e na escada tinha um tapete vermelho, naquele lugar tinham quadros de pessoas jogando xadrez! um mês depois quando eu viajei com a minha equipe de xadrez eu fiquei mto assustada e imprecionada pq o local de jogos era esatamente igual ao do meu sonho! outra vez eu sonhei q a minha amiga ia me falar algumas coisas sobre uma palestra na escola e uma semana depois ela falou a mesma coisa q eu sonhei q ela ia falar! bom pessoal, é isso, quando acontecerem mais alguns sonhos meus eu conto para vcs!

    ResponderExcluir
  89. oii olha eu to confusa ñ sei oq fazer vejo pessoas q ja morreram escuto vozes tenho visoes sonho e depois vira realidade se vc puder contar mais pra mim me ajudaria muito : emtre em contato comigo meu email e joicy-star@hotmail.com :telefone 75198057 , por favor vou te agradecer mut pois so tenho 17 anos e to muito confusa.

    ResponderExcluir
  90. poxa ate quem fim eu sabia que n era so eu,mas nunca tinha vistos tantos relatos
    quando criança eu sonha com coisas que so vieram acontecer depois d mais velho mas de uns 3 anos pra ka eles estam ficando mais fortes tenho muito medo de nao conseguir ter controle sobre eles e fica louco
    tenho 21 um anos e esse caso d mediunidade
    ja acontese na minha familia eu vi antes de acoteser a morte de muitoa entes queridos e amigos
    ja pre vi brigas
    pequenos ascidentis quero saber se alguns d vcs ja conseguem domina o seu dom ou isso é uma maldição por favor me ajudem
    meu nome é cleber mas podem me chamar de kell
    meu msn é
    loucos969@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Tenho sonhos sao bons e alguns ruins mais enfim todos acabam acontecendo estou loco?

    ResponderExcluir
  92. Pelo visto não sou a única....
    Pessoal eu não posso postar tudo que vi, pois é muitas coisas mais vou citar algumas:
    Eu ja vi a morte do meu pai e entrei em depressão.
    Sonhei que ele estava se despedindo de mim e falando que estaria sempre comigo e eu estava chorando muito, minha mãe entrou no quarto desesperada dizendo que eu estava em prantos e eu dizia que meu pai avia morrido. No dia seguinte minha tia chega e eu olho pra ela e falo que meu pai morreu e ela perguntou como eu sabia.
    Eu só tinha 11 anos e eu iria fazer 12 no mês seguinte.
    Eu sonho e vejo no sonho tudo que vai acontecer comigo de ruim ou de bom no dia seguinte e fico apavorada.
    Eu olho pras pessoal e vejo nos olhos delas tudo que ja aconteceu.
    Eu não saio de casa estou em casa a 1 ano sem sair pois tenho medo das pessoas mi acharem malucas ou outras coisas.
    por favor se alguém souber controlar postam em responder ou vir aqui todo dia.
    estou com medo sonhei hoje que alguem da minha família iria morrer e estou muito mal por favor mi ajudem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem já sonhei com a morte do meu pai...foi muito estranho pq no sonho depois que ele morreu eu conseguia ver ele,falar com ele só que minha mae e meu irmao nao eles nao viam nada e no sonho eu conversava com meu pai e chorava muito,daí eu acordei chorando.só que no meu caso nao aconteceu na vida real sabe...tipo meu pai nao morreu....sinto muito por vc.

      Excluir
    2. Barbara, me adiciona no msn, por favor.

      aracele.santana@hotmail.com

      aguardo resposta.

      Excluir
  93. ainda bem que encontrei esse blog,porque algo parecido vem acontecendo comigo e eu estou um pouco confusa.as vezes eu tenho alguns sonhos estranhos e quando acordo nao me lembro do que sonhei depois passa algum tempo semanas meses e acontece algo ou eu vejo e escuto algo e na hora eu me lembro de já ter visto aquilo eu sonhei com aquilo....é muito estranho as vezes eu tambem sonho com pessoas que eu nem conheço,nunca vi na vida.foi muito bom encontrar esse blog me fez me sentir melhor.

    ResponderExcluir
  94. eu tambem tenho, mas nao somente quando eu durmo e sim em varios momentos do dia, e o problema é decifrar a imagem que se ve!!!!

    ResponderExcluir
  95. Tambem tenho essas premoniçoes,ontem msm aconteceu uma coisa que eu tinha sonhado durante a madrugada,nao é a primeira vez que acontece,isso as vezes me da medo.
    porque sera q temos isso?

    ResponderExcluir
  96. fazia muito tempo que eu não sonhava algo e acontecia, mas quando eu tinha um sonho precognitivo era de coisas pequenas, mas hoje eu tive um sonho (pesadelo) q previu uma coisa grande e tudo aconteceu com tantos detalhes que eu achei impossível ser uma coincidência

    ResponderExcluir
  97. Quando tinha oito anos idade perdi um amiguinho em um acidente. sofri muito sentindo a falta dele, porém quando sonhava com ele alguém que eu não conseguia vê me batia no sonho e eu acordava com dores no mesmo local. Entre treze e dezoito anos eu tinha pesadelos todas as noites o medo era tão grande que passei a trocar o dia pela noite, mesmo assim não adiantava pois tinha pesadelos do mesmo jeito. Era como se estivesse acordada houvia sussurros e sentia a alguém alisar minhas partes íntimas e eu não via só sentia e não estava totalmente dormindo porque eu conseguia vê minha mãe e minha irmã entra no quarto e quando eu acordava suada e as vezes gritando eu perguntava mãe a senhora entrou em meu quarto, sentou em minha cama e ficou parada olhando para meu rosto? E ela dizia que sim e que eu estava dormido. O fato de passar a noite sozinha em claro em quanto todos dormia me deixava triste, então aos dezessete anos tive depressão. Depois que me casei os pesadelos foram embora aos poucos.
    Também tenho sonhos que viram realidade, quando meu pai morreu fui avisada no sonho na mesma hora da morte, quando vieram me dar a noticia eu já sabia. Outra vez sonhei que o filho da minha amiga estava brincando de bola e ela caía na água, ele ia tentar pegar a bola e morria afogado, no sonho a mãe dele entrava em desespero, parecia tão real que acordei chorando e fui avisar a ela para tomar cuidado com a criança. Uma semana depois ela foi jogar bola com uns amigos,quando ela chutou a bola caiu no rio o amigo dela foi tentar pegar a bola e morreu afogado, ela me disse que na hora lembrou do meu aviso e entrou em desespero.
    Já me aconteceram outras coisas estranhas, mas eu prefiro não comentar. Não sei porque isso acontece tenho medo!

    ResponderExcluir
  98. Eu sou assim tbm! Uma vez sonhei que um cara me levava pra um lugar e me contava a história de uma moça que havia morrido, e que era pra eu voltar e contar para a sobrinha dela que sua tia havia morrido... 1 mês depois, minha tia morreu! :( Uma vez, sonhei que um cachorro havia se jogado de um muro e no outro dia o cachorro de minha avó caiu de um muro! Outra vez, sonhei que um ladrão ameaçava me matar, e no outro dia aconteceu tudo igualzinhooo! Tenho medo de ver o futuro nos próprios sonhos, é meio estranho ... sei lá!

    ResponderExcluir
  99. Vou contar uma historia para vocês..
    e se alguém puder me ajudar, ficarei agradecida!
    Tive um amigo, e que após um tempo, ficamos, tivemos apenas um beijo, mas por um acontecimento da vida, eu comecei a esnoba-lo alguns dias depois.
    Tive um dia em que ele foi na minha casa, eu eu arrumava as malas para viajar, pedi que voltasse outro dia.E ele disse "depois eu volto".
    Eu poderia falar com ele aquele momento, mas fugi.
    Fui viajar, e alguns dias após ter voltado,tive um sonho em que um amigo sofria um acidente de moto, foi algo muito forte, real, eu chorava no sonho, e acordei chorando desesperada, muito angustiada, e isso foi as 4 da manha. Bem, voltei a dormir, e as 10:00 o telefone toca, era minha amiga, dizendo que ele havia morrido, em um acidente de carro, e o pior que fica na minha cabeça, coincidentemente o acidente foi as 4 da manhã.
    Fiquei muito abalada após isso acontecer, fiquei mal por esnoba-lo, e para aumentar a minha dor, fui ao seu velório, ao chegar lá, e ir dar os pêsames a mãe dele, ela perguntou meu nome, eu respondi, e ela disse "meu filho adorava você, não parava de falar de você!" Isso foi dolorido, fiquei dias mal, me culpando para minha mãe, que se talvez eu estivesse namorando com ele, junto com ele, naquele acidente ele não estaria!!

    Até hoje tento entender o porque daquele sonho, daquele dia, daquela hora. Me ajudem.

    ResponderExcluir
  100. eu SONHO com coisas que vão me acontecer as vezes acho q estou louca quando eu vejo oque eu ja vi em meu sonho minha mente para e isso faz eu observar e me lembro do sonho,nao acontecem no mesmo dia,eu sonho e depois de alguns dias acontece é estranho hoje sonhei que um cavalo branco me perseguia em escadas mas foi como eu conhece-se aquele lugar,as escadas eram me familiares isso e torturante

    ResponderExcluir
  101. Eu também tenho estes tipos de sonhos, toda minha família é esperita e quando falo q durmo e sonho coisa q irão acontecer todos dizem q não durmo e sim q estou no futuro.
    Tenho muito medo disso pois tenho apenas 14 anos e tenho medo de alguns "sonhos" pois nunca sei se vai acontecer queria q alguns q sonho e acontecem não fossem verdades mas em felizmente é tenho medo do q pode acontecer daqui pra frente mas seja oq Deus quiser

    ResponderExcluir
  102. bom foi assim meu avô faleceu no dia 08 de abril e a minha avó faleceu no dia 27 de julho.
    essa noite tive um sonho que me deixo intrigada porque no sonho eu havia ido na casa de meus avós e quando eu cheguei la minha avó estava sentada em um sofá e meu avo deitado na cama e minha mae estava na casa deles eu cheguei beijei minha avó e fui na cama e beijei meu avô dai minha mãe falou assim pra mim quando eu estava beijando meu avô oque você esta fazendo ai, eu falei que estava comprimentando o vô a minha mae falou assim pra mim mais teu vo morreu eu falei assim nao mae ele ta ali ó ela falou se eu tav loca dai ele começou a rir ai eu disse assim mae ele ta rindo lha mae ele namo morreu nao ele ta ali olha ele ta rindo.
    dai eu falei pra ele porque que só eu que via ele ele disse bravo bem assim porque daqui a 3 meses vai acontecer algo eu perocupada no sonho perguntei se eu ia morrer ele só me falou que podia falar sobre o assunto alguem pode me diser oq foi isso sera que de fato vai aconcer algo?no sonho minha avó tava viva e meu vô tinha falecido.
    se eu for atendida agradeço

    ResponderExcluir
  103. ola boa tarde ,as vezes com bastante frequencia sonho com situaçoes que acontecem de verdade,isso ja aconteceu varias vezes,a primeira vez eu tinha 12 anos quando meu avo morreu.depois disso sempre acontecem as vezes tenho muito medo do que sonho ,nao sei se e verdade que vai acontecer ou nao.fico confusa entre o que é real.peço a DEUS que me ilumine e me proteja sempre...mas sempre que sonho algo fico sem saber em que acreditar...

    ResponderExcluir
  104. acontece a mesma coisa comigo nao sei o que fazer sonhei com minha irma ontem um sonho um tanto esquisito quando cheguei do trabalho a primeira coisa que fiz foi ir ate a casa dela ai fiquei sabendo que ela tinha ido pro hospita quase ganhou nenem (obs: ela ta gravida de 7 mese e a gravidez e de alto risco,outra vez a mae da minha cunhada estava doente ai falei pra minha mae que ela nao iria osbreviver minha mae me criticou mais no outro dia veio a noticia que ela tinha falecido tou ficando meio assustada em sonha e em falar alguma coisa

    ResponderExcluir
  105. Acontece comigo tbm, sonho depois acontecer e sinto tbm é estranho tenho um pouco de medo

    ResponderExcluir
  106. acontece comigo tb, mais não é com tanta frequencia, mas a alguns anos atraz eu sonhei q perdia a prova de geografia, ai n dei importancia para o sonho, sabe oq aconteceu? eu perdii, fiquei chocada, contei ps meus amigos mais eles meio que não acreditaram, ae qndo foi ontem sonhei q minha amiga ficava sem chapar o cabelo e ia p festa com o cabelo molhado, e sabe oq aconteu? a mesma coisa do sonho, eu fiqueei besta, isso é normaal???

    ResponderExcluir
  107. Olá! Meu nome é Raquel e passo por uma situação muito parecida a essa, a mais recente que aconteceu comigo foi quando sonhei com um acidente de moto na qual a vitima era o meu namorado, por encrivel que pareça vi tudo com muita prfeição no sonho, até mesmo a cor do carro e que ele ficaria bem, um dia após ter sonhado e ter comentado o sonho com ele o acidente veio a acontecer e foi justamente como eu havia falado pra ele, o carro o mesmo que eu havia falado pra ele e meu namorado havia ficado bem sem muitos ferimentos. Tenho muito medo de senhor e dos meus pressentimentos também, sempre quis ter alguém que passace pela mesma situção para conversar porque pra mim tudo isso é muito dificil.

    ResponderExcluir
  108. nao sei oque e isso, mais de vez em quando sonho que tenho voltado no tempo antes mesmo de ter nascido, de ver minha casa quando meus pais a compraram de ver a vida deles como era boa, isso mesmo antes de eu ter nascido, tambem vejo minha cidade como era antes mesmo de tudo ficar moderno, pois e. Tambem tenho esses sonhos de prever as coisas nao acontecem exatamante como nos sonhos mais sao muito parecidos.Queria enteder melhor isso tipo de coisa. Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  109. nossa! o que você num joga no google e não aparece,rs Eu tenho sonhos na maioria das vezes sem pé e sem cabeça,nada parece ter sentido mas ja aconteceu de sonhar com tragedias tipo as torres gemeas,e este furacão que atingiu o caribe e depois os EUA,é uma coisa etranha estava dormindo e sonhei, ao acordei fui tomar café quando ligo a tv oq aparece? é justamente o furacão q estava no meu sonho até mesmo a imagem do mar em furia o cais tudo igual,os dejavu pararam mas era intensos com em 3x se vcs tem em 1x o meu chega dava moleza nas pernas rs com o tmpo acho que agente acostuma ou sei lah as vezes é tão surreal que prefiro achar que é loucura minha rs mas é bom 0ouvir que outra pessoas tbm tem isso.

    ResponderExcluir
  110. Tambm tenho esse tipo d coisa .sempre sei oque vai acontecer meus amigos vem que eu consigo axam que sou bruxo seila pois eles pedem pra que eu tente sonha com oque acontecera com eles. mas so consigo ver oque vai me acontecer. mas somente sonho quando. eu pesso. tenho uma corrente e nela uma alianca com muitos letreiros gravados acontece muito da alianca sair da corrente sem ser aberta. entao me preparo porq algo em 1 dia vai acontecer. e tambem ja previ uma tragedia aqui ond moro. e se realizou. mas tm jent q xamam agnt d idiota etc. ningm acredita por mais que eu provasse oque digo nacara deles. entao guard issu pramim .nao sou mt d fala com as pessoas sobre issu . so queria ser normal. ass jef

    ResponderExcluir
  111. Em mim é um pouko diferente, as veses meus proximos tem medo de mim... Quando eu era mais novo tbm sonhava e acontecia, numca sonhei com coisas ruim, mais tudo normal do dia a dia, mais q eu ja sabia q ia acontesce, ai com o tempo eu fui crescendo e isso é fraco agora, umas 5 veses no ano acontesce. Depois q isso fiko mais fraco eu descobri outras coisas q consseguia fazer... Eu sinto quando tem algum mentindo pra mim, escondendo algo, vem tudo na minha cabeça, algo me mostra oque realmente ta acontecendo e eu vou apurando as pessoas ate contarem, tbm sinto quando alguem nao gosta de mim so de eu olhar de longe, e tbm tenho uma ganancia forte por dentro e as veses me domina, eu tenho um dom complicado q é muito forte, eu sei mentir muito bem, ganho todos em volta de mim, saio de qual que situação invento algo quando preciso crio coisas e todos confia em mim, conssigo tudo q eu quero quando to assim, é muito forte nao sei oque isso é, e tbm eu tenho uma outra coisa q acontece as vezes em algumas situações, paréce q nao é eu mais fala muita coisa pras pessoas q eu nao sei nem oq significa, e isso sao sempre coisas boas q ajudam a entender melhor as coisas, depois eu mesmo fiko impressionado comigo, nao sei como sei fazer isso...:s
    alguem ja viu algo do tipo ??

    ResponderExcluir
  112. Beatriz Victoria Frige15 de novembro de 2012 às 20:23

    Tudo que voce falou Guuh aconteceu comigo só augumas coisa que não mas a maioria siim de sonhar e na mesma semana aconteser de pençar na pessoa e ela apareser ou ligar para voce essa coisas me acontece rara mente só as vezes eu gosto dessas coisa de fikar sabendo antes;.....

    ResponderExcluir
  113. Bem sei mas ou menos como você se sente um dia eu sonhei q tava na cama de um hospital. Então acordei não dei muita importancia, fui trabalha ai fui pra escola, sai um pouco mas cedo por que um professor não avia vindo quando estava atravessando a rua da escola uma moto me pego de cheio fui para no hospital, porem não e ai que as coincidencias acabam porque me lembrei do sonho que avia tido eles me botaram de baixo de um maldido relegio a mesma cor e a mesma teia de aranha encima do relogio, felizmente eu não lembrei do horario que o relogio marcava no meu sonho porque já tava com medo o suficiente. kkkkkkkkkkkkkk. depois disso passei a presta muito mas atenção em meus sonhos

    ResponderExcluir
  114. cuidado a coisas que não devemos contar a ninguen vocês não sabem o proposito de vocês quando entenderem realmente.verão
    que todo foi mais uma obra de DEUS geralmente quem tem esses
    sonhos são pessoas cujo sofrerão ou estão sofrendo um grande pressão ao intelectual emocional.
    espero ter ajudado !!

    ResponderExcluir
  115. Ola amigos,

    que bom encontrar este site, pois eu tinha muitas duvidas e ainda tenho. Isso tudo acontece comigo, sonho e alguns dias depois se realiza, porém não são coisas comigo, com minha familia ou próximos, são situações muitos distantes... e isto ja aconteceu varias vezes, como por exemplo na época do Tsunami em 2006, creio que fiquei alguns meses sonhando diariamente com ondas gigantes que cobriam a cidade e depois parou... alguns dias depois aconteceu... recentemente estava sonhando com guerra, 02 dias depois começaram os ataques em Israel... estes saõ somente 02 casos, mas acontecem direto... abs

    ResponderExcluir
  116. Eu não consigo entender o que se passa comigo... tudo o que eu sonho acontece no dia seguinte... pode não ser exatamente igual, mas acontece daí me recordo do que aconteceu... Quando sonho com pessoas sempre as vejo no outro dia, qndo sonho com acidentes sempre presencio, quando sonho com brigas, sempre brigo com alguém... enfim, tudo, absolutamente tudo acontece. Tenho medo, pois não gosto disso... é como se eu prevesse o que vai acontecer no outro dia... algumas pessoas falam que é Deus me mostrando as coisas... outras falam que o demônio entra em nossos sonhos pra nos conturbar... é uma mistério, não consigo explicar... Mas meus sonhos me mostram a realidade... Não acredito que sejam coicidências... pois isso acontece inúmeras vezes.

    ResponderExcluir
  117. Eu tambem tenho essi caso eu tol cassando resposta mas nao tenho ate um dia eu sonhei um amigo meu morrendo com um tempo eu tinha esquecido mas foi um dia aconteseu eu vir eli morrendo ai eu lembrei do sonho fiquei a terrorizado e tristi e com medo do que pode a comtesse da qui pra frenti....

    ResponderExcluir
  118. vish,eu pensei que era o unico,mas ainda bem que tem alguem que sabe como é isso,cara eu sinto medo pra caramba no memonto que a coisa acontece,é estranho,obr pelo blog e falo pessoal

    ResponderExcluir
  119. essas coisas as vezes acontece comigo eu estou sonhando e dentro de poucas semanas o sonho acontece uma minha mãe estava indo botar o carro na garagem e eu estava na cama então eu presinti uma coisa ruim que ia acontecer então quando ela foi por o carro para dentro o carro estava sem freio então antes do carro derrapar eu gritei mainha e o carro capotou 3 vezes e ficou de cabeça para baixo e quando tiraram ela de dentro do carro ela só tinha cortado a mão

    ResponderExcluir
  120. Ola desde os meus 14 anos tenho sonhos que acontecem .. o pior é que nao sei o que vai na realidade acontecer ...
    acho que perferia nem ter este dom porque tenho sempre receio e cada vez que acontece alguma coisa que ja sonhei sinto me estranha .. ao menos se eu soube se destiguir o que é que vai acontecer .. me ajudem .. que faço? .. acordo sempre a pensar sera que acontece???! beijos obrigada

    ResponderExcluir
  121. eu sonho e muitas veses acontese. As vezes eu vejo as coisas antes de aconteser quando estou acordado.eu ñ consigo controlar ver a hora que eu quiser mais eu queria aperfeisuar,um exemplo bem simples q ocorreu resentimente foi quando eu faltei na escola, eu sonhei q iria ter prova justamente no dia q eu faltei ai quando eu acordei entrei.e ñ fui pra escola e atarde eu falei com colegas pra pergunta sobre o q ocorreu na escola naquele dia q eu fautei a me contaram que o professo avia passado um trabalho. depois desse dia comesei a achar q realmente ERA UM DOM Q EU POSSUIA SO FALTA APERFEISUALO.

    ResponderExcluir
  122. pe procurem no facebookhttp://www.facebook.com/talmir.ferreira

    ResponderExcluir
  123. Um dia antes da queda daquele helicoptero em londres eu sonhei que estava em uma lugar estranho desconhecidoe que derrepente um hekucoptero bateu em algo na muito distante do chao, explodiu e caiu em terra, foi muito real me arrepiei pq conforme eu sonhei aconteceu, outro dia outro sonho estranho sonhei que meus pais estavam em uma briga terrivel minha mae havia sumido de raiva quando foi 1 dia depois os dois tiveram um arranca rabo dos brabos.

    ResponderExcluir
  124. Sonhei a uns 10 anos atrás, que um Onibus espacial, caia na terra, e após uma grande explosão,a terra ficou em trevas,os rios ficaram negros como o petrleo e as arvores queimadas sem copas,a terra deserta,parecia ser o fim do mundo,pois nem a luza solar havia para florescer a terra e a vida..acordei muito assustao e agradecendo a Deus pela luz do dia.

    ResponderExcluir
  125. tambem aconteceu comigo,sonhei que minha mãe estava encostada na porta do quarto rindo porque não conseguia abrir meus olhos,e de fato eu estava tentado acorda,quando acordei do mesmo jeito que a vi em meus sonhos ela estava.

    ResponderExcluir
  126. Sonhei com a tragédia na boate Kiss em Santa Maria, dois dias antes de acontecer.

    ResponderExcluir
  127. Eu venho tendo sonhos fracos desde a pré adolescencia, uma vez era um chinelo virado e ai foi aumentando, uma vez sonhei que algo muito ruim aconteceria com alguém do meu grupo de dança, passou alguns meses e uma menina se suicidou, e depois do incidente da Kiss, eu lembrei que tinha tido um sonho onde eu era pisoteada, mas escapava com vida, e quando ia embora da suposta tragédia eu olhava uma placa grande e me despedia ironicamente "Beijos". Fora a cagada que a velhinha fez no quadro de Jesus. Só que eu sempre sonho com coisas confusas, esqueço partes, pessoas mudam, não sei a data de nada, nenhum indicio, queria saber como desenvolver esses sonhos, alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  128. eu tive mtos sonhos que aconteceram, mas era tipo cenas de filme, aulas ou conversas.

    ResponderExcluir
  129. Eu pensei que estivesse sozinha nisso. Me sinto mais confortavel agora. Muitas vezes, quando vou dormir, penso- será que vai ser hoje que irei sonhar com algo terrivel!. Pois é assim, sonho com catastrofes e no maximo 15 dias elas acontecem. O que eu acho ruim, é nao poder fazer nada. Sei que vai acontecer algo, mas nao sei onde e nem com quem.. Aconteceu com o aviao que caiu e explodiu em Sao Paulo, com o açude que se rompeu no Piaui, com o incendio em Santa maria- RS.

    ResponderExcluir
  130. Eu tenho isso tambem .. mas mais com objetos ou conversas . Muitas vezes os meus sonhos são bons , para mim , e acontecem , normalmente , quando estou muito triste (sabe naqueles dias em que tu quer sumir da face da terra ?) ou quando eu vejo um tipo de "anjo" que muitos dizem ser meu anjo da guarda .. mas mesmo assim não entendo .. mas ok rsrs meus amigos me zoam por isso e dizem para eu sonhar com os numeros da loteria rsrs acho ironico mas seria bom kkk

    Voltando ao anjinho ou fantasma de asas rs sempre , quando algo de ruim vai acontecer mas só sinto quando vai acontecer algo a mim ... , ele me puxando ou me mostrando objetos ou pessoas que vão me fazer mal : outro dia eu estava muito cansada e minhas pernas , praticamente , andavam alheia mente e quase atravessei a rua no sinal verde (onde um caminhão vermelho estava passando..)e o senti , primeiro um vento batendo em minhas costas e depois uma mão me puxando ..... ok aconteceu semana passada e adoro passar o tempo com ele .....não sei o que eu tenho ..
    Ah e outra coisa .. neste tal de deja vu eu sempre sinto algo sentando em minha cama e acariciar minha perna antes de eu praticamente desmaiar e acordar no dia seguinte com o tal "deja vu" ....
    se desse para e ajudar ou aconselhar ...agradeceria .. ele é legal mas ainda tenho medo de tudo por mais que meus sonhos sejam bons (para mim)me sinto muito estranha .

    PS.: NÃO USO DROGAS kkkkkk

    ResponderExcluir
  131. Também sonho com coisas que vão acontecer, mas normalmente não são tragédias, são fatos normais do cotidiano. No meu caso não é uma premonição mas sim um tipo de "aviso". Quando eu percebo que as coisas começam a se repetir, como se eu já tivesse sonhado isso, ainda mais várias vezes, a consequência disso é inderteminável. Se as coisas se repetem comigo ou com alguém, é como se algo bom ou ruim acontecesse mais tarde comigo ou com esta pessoa que presenciou-se na cena. Então eu acabo ficando na expectativa de algo acontecer, comigo, com esta pessoa, ou neste lugar. Já aconteceu várias vezes e já comprovei várias.

    ResponderExcluir
  132. eu tbm tenho o msmo. prevejo o futuro atravez de meus sonhos e quando enso em algo maioria acontece e eu gostaria de procurar respostas disso tenho ate medo do q posso sonhar por isso nm durmo mto

    ResponderExcluir
  133. Bom...as vezes eu vejo algum lugar novo e lembro que sonhei com esse lugar ou uma pessoa fala algo mas so ai lembro do sonho..ou sonho com algum acidente mas nao vejo o rosto da pessoa..tenho medo qyando sonho algu,a coisa ruim

    ResponderExcluir
  134. Hoje isso aconteceu comigo,sonhei nesta madrugada que estava sendo assaltada em uma estação de trêm por umas criancinhas que moram aqui perto de casa e elas roubavam meu celular um perfume que também estava comigo,de manhã minha mãe me acordou e disse que meu irmão havia sido assaltado e roubaram o celular dele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é orrivel por que vc sonha que vai acontecer algo mas nao pode impedir, eu vi o tumulo do mau pai, e o caixão antes de ele morrer, doeu muito nao poder fazer nada

      Excluir
  135. eu sonho com o que vai acontecer eu sonhei com eu e minha mae sofrendo um acidente de moto eu ja fiquei esperto porque ne isso nunca tinha acontecido mas no outro dia eu pedi ate pelo amor de deus para ela nao sair ela insistiu eu fi mas ela para tentar evitar dai nos ja tavamos voutando da casa da minha tia eu pensava que nao tinha passado de um sonho dai um garoto aparecel de bike na frente da moto minha mae parra evitar acerta o menino puxou a moto para esquerda e nois caimos do mesmo geitinho que eu tinha sonhado alias eu nao min lenbro a ultima ves que tive somente um sonho normal eu sou do dia 10/10/1996 eu ja sonhava com o que ia acontecer mais ficarão mais frequente depois do meu aniversario as 10:00 HORAS DO DIA 10/10/2010 ontem minha madirnha ia sair eu a avisei ela nao acreditou e foi no caminho de vouta ela sofreu um acidente de moto em quanto ela nao chegava eu disse a minha mae -mae peque a bulsa com os documentos da nina e va esperar ela la no hopital ela perguntou -porque eu disse ela sofreu um acidente eu descrevi como ficou a moto e tudo mais quando passou 3 minutos mais ou menos recebemos a noticia que ela tinha sofrido um acidente a moto chegou aki em casa do geito que eu descrevi agora eu estou sonhando ate acordado da umas dores de cabessa muito fortes mais vou seguir em frente e seja o que deus quiser

    ResponderExcluir
  136. Se alguém me contasse eu não acreditaria, mas comigo aconteceu a coisa mais estranha durante toda minha vida.Comecei a ver coisas ainda neném, quando eu era pequena vi um gato preto chegando perto de mim no berço e mordendo minha mão, mais de 20 anos depois fui saber que minha mãe também o via, depois já mocinha sempre sonhava coisas e aconteciam do jeito que eu havia sonhado. Uma vez quando eu tinha 9 anos sonhei que estávamos eu, minha mãe e minha avó numa casa que ainda iriamos morar e eu nem sabia que ela existia pq fomos morar la eu ja tinha 11 anos, e minha vó falo pra minha mãe que dali a 10 anos ela conseguiria entrar no trabalho que tava tentando e na realidade ela tava tentando mesmo, mas não deu serto,dali a dez anos meu pai faleceu e o emprego que ela queria antes ela conseguiu .Aconteceram muitas outras coisas, sonhos, visões aqui é só um resumo

    ResponderExcluir
  137. ja tive sonhos assim, apenas 2 uma eu sonhei qe estavam roubando meu predio e no outro dia a cerca ta toda arrebentada e também sonhei estar ganhando um PC novo e no outro dia ele quebra, mais não ganhei outro rsrss eu arrumei.. eu acho que não é conhecidencia.. acho que isso é uma capacidade do ser humano

    ResponderExcluir
  138. Tenho isso também, no começo achei que era mera coincidência, mas agora não acredito que seja por coincidência, diriamos que eu tenho varios sonhos em um só... as coisas no começo não eram muito claras mas ao passar do tempo foram ficando mais fortes as vezes os sonho não acontecem com a pessoa certa, começou apenas com aquelas sensações de que ja tinha aconteçido antes, mas agora eu sonho e no proximo dia ou daqui a alguns dias acontecem, o maior medo de prever é você ter um sonho de morte, tragédia e não saber exatamente com quem vai acontecer, pior é não poder sair ai porai falando pras pessoas dos sonho o que vai acontecer porque nem todas acreditam...!

    ResponderExcluir
  139. Que bom ver tantas pessoas como eu, achei q eu era tipo super sei lá, q não era tão comum, e olha q nunca sonhei com catastrofes, só coisas do cotidiano, uma cena, conversas, a coisa mais diferente foi o julgamento do assassino da minha prima q eu tive e não fazia ideia de como era o local, só quando cheguei que reconheci dos meus sonhos, achei muito estranho como pode ser possivel. E realmente o complicado é distinguir o q é uma premonição do sonho normal, e q bom seria poder ter certeza e nos precaver. só sei q depois disto eu fico receiosa sobre sonhos alheios tbm, uma amiga minha que não tinha mais contato comigo me procurou para dizer q havia sonhado q eu sofria um acidente e estava no banco do meio, nunca mais me sentei ali.

    ResponderExcluir
  140. Meu amigo , sito tudo isso e mais um pouco , eu até consigo ter uma ligação de telepatia com um amigo meu , mas sinceramente as vezes me assusto com meus sonhos , pois também acontecem mesmo , e de maneiras as vezes horriveis.
    adorei achar este blog , continue relatando suas experiencias .

    Cris 14 anos

    ResponderExcluir
  141. Cara os seus são bem mais profundos mais as vezes eu sonho coisas pequenas como eu pegando alguma coisa e no dia seguinte essa coisa acontece e meio que me lembro deu estar sonhando isto meio que o djavu , eu acho muito intrigante vi muitos casos nest post curti o blog .....

    ResponderExcluir
  142. Eu sonhei com a morte da minha vó,com a morte de um amigo,com a gravidez da minha irmã,e com outras coisas que foram confirmada através dos meus sonhos.Desde de criança sonhava com um avião tipo jatinho caindo, depois dos sonhos passei a ter medo de avião,mas em 2010 esses sonhos se tornaram frequentes..Eu sonhava com dois homens,uma maleta e que esse jatinho cairia na água.Eu via eles mortos,mas não conhecia ninguém com aquele rosto e tal,contava pra todo mundo que o avião iria cair,que nos sonhos eu sentia cheiro de peixe,não sabia explicar!Depois que um jatinho de um empresário caiu num rio ai,passou até na tv ,eu parei de ter esses sonhos..Nunca soube pq eu sonhava com isso,e qual a minha ligação com o cara que morreu,mas o importante é que hoje não sonho mais com avião.Muito estranho né?

    ResponderExcluir
  143. oie..acontece algumas coisas estranhas comigo.no começo eu achava coincidencia e comentava com as pessoas ...nossa sonhei isso e aconteceu isso... eu ficava assustada, parece que com a obrigação de contar para os outros...mas ninguem nunca acreditou ...eu acho....
    então não conto mais para ninguem....tenho sonhos que acontecem ...as vezes com a pessoa que sonho...e outras vezes com parentesco ou um acontecimento mas acontece com uma pessoa q. não estava no meu sonho. Tipo sonhei com minha amiga que fazia anos que eu não via...no sonho ela tinha morrido....1 mês depois a irmà dela morreu.
    Sonhei que a cachorrinha da minha mãe tinha morrida , cheguei ate a comentar com ela, 1 mês depois ela morreu...
    Também sonhei com uma pessoa que fazia anos que não via...e no sonho ela tinha chegado....algum tempo depois eu encontrei essa pessoa....
    As vezes sonho que alguem morreu algum amiga e depois de algum tempo algum amigo morre não exatamente o do sonho.....
    Também algumas penso em algo e a pessoa que esta do meu lado....fala o que eu estava pensando....são coisas assim que acontecem,,,,mas nem tudo que eu sonho acontece ...é somente algumas coisa.....mas eu acho muita coincidencia sei lá.....abraço

    ResponderExcluir
  144. oi, tbm tenho esse dom, se posso chamar de dom, tenho sonhos que de uma forma se realizam, sinto perfumes estranhos como se fosse a presença de espiritos, se penso em alguem ou a pessoa me liga ou encontro com ela na rua,quando passo em baixo de um porte a lampada apaga ou acende, se fosse escrever tudo o que acontece comigo daria para escrever um livro, fico pensando, porq isso acontece comigo?

    ResponderExcluir
  145. Eu tambem sinto tudo isso que voce falou e a cada dia mais so aumenta

    ResponderExcluir
  146. Achei q eu era a única q tinha isso, mas pelo q eu vi, mais pessoas tem... Tipo, eu sempre sonhava com a morte do meu pai, não contava pra ninguém pq não iam acreditar, até que um ano depois ele morreu... e eu tenho vários sonhos com conhecidos tbm, mas não acontecem com as mesmas pessoas do sonho... ex: sempre sonhava que o meu cunhado tava numa cama de hospital, e que ele tava perto da morte, um tempo depois, o pai dele teve câncer no intestino... até esses dias mesmo, eu sonhei que umas 3 pessoas conhecidas minhas tinham morrido, e aconteceram duas mortes essa semana com outras pessoas conhecidas, mas que eu não tinha nenhum contato... e uma vez eu sonhava que eu estava tirando fotos na frente de montanhas(local desconhecido) e um tempo depois, lá estava eu no Rio de Janeiro... e agora eu sempre tenho um sonho de que Índios estão rodeando a minha casa, e que eu e a minha família e bichos de estimações não podemos sair de casa... bom, se eu contar tudo o q eu sonho, tbm dá pra escrever um livro... isso é só um resumo... Bjs

    ResponderExcluir
  147. BOM, ATÉ ACONTECER COMIGO EU NÃO LEVAVA ISSO MUITO A SÉRIO.
    CERTA VEZ MEU COLEGA DE TRABALHO QUE TINHA INTENSÕES DE FICAR COMIGO, E EU NENHUMA DE FICAR COM ELE, POIS TANTO ELE COMO EU ÉRAMOS CASADOS, SONHOU QUE EU VIA O SEU FUNCIONÁRIO E EU SE BEIJANDO NA SEÇÃO DELE. NÓS TRÊS TRABALHÁVAMOS A DOIS ANOS E NUNCA HAVIA NENHUMA INTENÇÃO COM O OUTRO RAPAZ...MAS UM MES DEPOIS ACONTECEU ESSE BEIJO, DENTRO DA SEÇÃO, E HOJE ESTAMOS JUNTOS A 6 MESES, SÓ QUE EU NAO SEI O Q PODE ACONTECER DAQUI PRA FRENTE PQ AMBOS SOMOS CASADOS. E NUNCA HAVIA TRAÍDO MEU MARIDO COM NINGUEM

    ResponderExcluir
  148. Nossa então somos muitos os que temos este dom.
    Eu hoje tenho 25 anos, desde meus 9 anos de idade tenho sonhos premonições, visões e tantas coisas que eu não consigo explicar...
    a 6 anos atrás na minha família não havia nenhuma criança pois ninguém era casado. eu tive um sonho em que minha mãe segurava uma menina linda no colo ela era morena, de cabelos cacheados, grande, perfeita linda, linda, linda. bem se passaram alguns meses descobrimos que minha irmã estava gravida, para minha surpresa era uma menina.
    quando ela nasceu a surpresa foi MAIOR AINDA A MESMA CRIANÇA DO MEU SONHO, hoje sou muuuuuito ligada a ela tenho como se fosse minha filha porque antes mesmo dela ser gerada Deus me mostrou ela em sonho.
    quem quiser trocar experiência é só me procurar no face: babaloo_bel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Olá, meu nome é Aline. Me identifiquei com esse grupo... Tenho exatamente esse sentimento, só que com apenas uma pessoa, que é a minha avó... Pela terceira vez sonho com ela, na verdade, é sempre um pesadelo, os 3 foram relacionados à acidente e exatamente no mesmo dia, ela se acidentou. Estou um tanto quanto assustada, na 1° vez sonhei com ela ensanguentada e pela manhã estava assim. Hoje, sonhei que ela estava roxa pedindo socorro e assim de manhã quando liguei, ele sofreu um acidente e encontra-se roxa e com muita dor... Eu não sei o que está havendo, só sei que me entristece, pois são coisas ruins que prevejo e é apenas com a minha avó, não sonho mais com ninguém.
    Caso alguém entenda melhor do assunto, pode me procurar no e-mail: alinemmnascimento@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, eu estive pesquisando um pouco sobre isso, não acreditei em muitas coisas, mas apenas um texto me chamou atenção.

      O texto relatava experiências de algumas pessoas, uma mulher de 40 anos falava que acontecia a mesma coisa pra ela, igual a você, mas com a filha dela, uma vez a filha caiu da escada e a mãe sonhara com isso, aconteceu outros acidentes e depois de algum tempo, quando no meio da noite ela acordava ela ia até a filha e falava para se afastar daquele lugar ou de tal pessoa, e algumas coisas com que ela sonhava acontecia, e eram relatados na tv, não com sua filha mas com outra pessoa, mas o lugar era o mesmo, e a pessoa também.

      Talvez você tenha o dom de proteger a pessoa que você tem mais proximidade, isso é um presente, tente ver se da certo alguma vez, tente avisar algum parente, ou sua avó, mas também acho que se do mesmo modo acontecer você deve procurar ajuda viu...

      Espero que isso tenha ajudado um pouco beijos.

      Excluir
  150. As vezes isso acontece comigo também, não gosto de ficar contando para as pessoas, elas não botam muito fé. Mas é estranho porque não sei o que fazer com isso, não tenho ninguém para falar sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  151. Este seu texto me trouxe meio que um alivio....antes agr eu achava q eu era Louca porque tinhas esse sonhos,alem de sonhos consigo ver certas coisas que não me agradam ,estes sonhos que tenho acho que desde quando me intendo por gente vem a me perturbar,para vc ter noção nem dormir eu durmo direito já fikei varias semanas sem dormir com medo de sonhar coisas terriveis e elas se realizarem.Meus pais já chegaram ate fazer meio q um "exorcismo" "benze" slá ,fazer essas coisas cmigo com medo de acharem q eu tivesse demonios em meu corpo....Esses sonhos tem seus pros e contras é até legal qndo eles não mostram o q não qremos ver

    ResponderExcluir
  152. (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterr paulo henrique de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ph venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ph não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).

    ResponderExcluir
  153. Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterr paulo henrique de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ph venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ph não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).

    ResponderExcluir
  154. Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterr paulo henrique de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ph venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ph não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).

    ResponderExcluir
  155. Isso acontece comigo também... Um pouco diferente mas acontece, muitas vezes quando estou dormindo vejo uma imagem, como se fosse uma foto, depois de alguns dias ou semanas eu a vejo novamente, só que desta vez eu estou acordada, e são coisas insignificantes na maioria das vezes... por exemplo, quando eu entro no supermercado de repente eu paro e vejo a imagem, fico um bom tempo no mesmo lugar parada, nem sei explicar como acontece, mas só volto ao normal depois de 1 ou 2 minutos, ou se alguém me balança, achando que eu estou passando mal ou em fim...

    Eu realmente queria saber o que é isso, por que um dom, creio que não seja pois não me da nenhuma informação benéfica. A unica coisa é que eu sei onde posso estar, e muitas vezes contra a minha vontade, mas eu vou no lugar e de repente, sem explicações acontece, e tenho isso desde jovem, começou aos 10 anos, e hoje estou com 30 e acontece as mesmas coisas, mas com mais frequência.

    ResponderExcluir
  156. isso acontece comigo direto mas sq é assim acontece para as vezes meses sem isto acontecer ai depois voltam com mais força ainda é estranho pq eles levam semanas para acontecer mas consigo lembrar deles,e tipo tenho medo pq as vezes tenho sonhos ruins.
    e a parte em q vc pensa em uma pessoa e depois a ve ou ela te liga isso tbm acontece muito comigo queria explicações pq ñ gosto disso...

    ResponderExcluir
  157. Achei que era BEM raro esse tipo de Dom. Na minha família só eu que o possuo, ás vezes eu tenho medo, mas ás vezes fico feliz em tê-lo, pois é incrível, sonho e acontece muito parecido ou idêntico. Mas depois que descobri o que era (MEU DOM) eu passei a agradecer mais a Deus por isso.

    ResponderExcluir
  158. O meu caoso é um pouco diferente tem mais de 10 anos que sonhei que estava em um clip de um cantor que nem era famoso na época e ele me mostrava a cidade no carro dele, me lembro de tudo a calça com bolso bordado a música, a balada 5 anos atrs esse cantor ficou famosos gravou a música e o video clip igualsinho no meu sonho, achei estranho. Quando tinha 15 anos sonhei com outro cantor knão era famoso e com 17 anos esse cara ficou.conhecido no mundo inteiro e o clip e a música é igual no meu sonho, aconteceu duas vezes não sei o k pensar, já procurei p ver se é mendagem subliminar... Tantas coisas e não tem resposta!!! Só.aconteu duas vezes os dois cantores ão negros emericanos

    ResponderExcluir
  159. eu também mim acontece , mais so sonho quando qual de mal acontece.
    eu converso com a minha avo a mae do meu pai que já morreu.
    o meu pai também mas a alma da minha avo apareceu lhe disse que podia ter driga entre irmaos por causa da erranca e todo aquilo aconteceu.

    ResponderExcluir
  160. Anônimo, 29 de junho de 2006
    Eu achei alguém que de repente pode me ajudar entender algo que acontece a pelo menos um ano e meio. Primeiro fiz reciclagem no reiki o ano passado por volta de abril e comecei a sonhar com uma pessoa pelo menos uma vez por semana eu sonhava os sonhos foram se intensificando. Tipo chegava a sonhar pelo menos três vezes por semana e as coisas começaram a acontecer no físico tipo um dia eu sonhei que no sonho mandava a pessoa me deixar em paz e a pessoa ficou brava comigo. Chegava sonhar o que a pessoa falaria e a pessoa falava igualzinho no sonho. Bem essa pessoa foi embora para outra cidade e eu estava bastante decepcionada com ela e na noite anterior a despedida eu sonhei que conversávamos e eu dava um a braço. E foi justamente que aconteceu ela não sossegou enquanto não se despediu e chegou a se emocionar. O quê será que aconteceu nesse tempo todo?
    E era tão gozado por que a pessoa era o oposto de mim realmente foi uma decepção muito grande. Mas o gozado que no sonho o comportamento era o que ela apresentou nesses últimos dias. Será que os sonhos vão continuar ou vai encerrar com a despedida?
    Se vc tiver como me ajudar já que vc criou esse canal.
    Desde de já obrgada.

    ResponderExcluir
  161. acontece comigo tbm. prevejo pessoas que vão ficar doentes, até msm mortes... prevejo sempre que vou menstruar (tendo uma menstruação extremamente desregulada). enfim, não queria ter isso, pois passo por vários problemas psicos devido a isso. que bom saber que não sou a única.

    ResponderExcluir
  162. Pessoal andei lendo sobre isso alguns estudiosos chamam de pessoas de almas sensiveis e eu tenho tmb e é muito bom saber que não so o unico desse jeito.

    ResponderExcluir
  163. Sonhei com umas coisas meios estranhas e no outro dia aconteceu uma coisa ruim...A
    Hoje começei a pesquisar sobre meu sonho e descobri que eu estava meio que prevendo oque ia acontecer...estou começando mais a pesquisar sobre sonhos e significados achei mt interessante!!mais ainda tenho duvidas!!!aconteceu o que eu sonhe com meus pais sera que vai acontecer comigo me ajudem!!
    ...DUVIDAS...

    ResponderExcluir
  164. Gustavo, o que você disse acontece comigo também, a queda do meteoro na época do incendio na boate, eu nem sabia de nada, sonhei, e depois de um tempo caiu mesmo o meteoro, e o tsunami na china, eu acho, tempos antes eu tinha sonhado com um lugar onde a agua inundava tudo, não sei as vezes o que fazer, porque não sei o que é sonho e o que não é,ultimamente falo as coisas e realmente acontece, e as pessoas não acreditam em mim.

    ResponderExcluir
  165. Para quem crê em Deus...
    Por isso diz: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, E deu dons aos homens.
    Fica em Efésios cap. 4 e versículo 8

    ResponderExcluir
  166. Eu tenho sonhos que acontecem nao importa o q eu faça eles se realizam mas acho um pouco esquisito o meu dom pq eu lembro que quando eu tinha uns 5 anos sonhei que estava na escola conversando com alguem q nunca tinha visto quando fiz 12 anos ele se realizou... Mesma conversa ,espreçoes mesma pessoa e escola ...

    Mas nao sonho com coisas ruins como morte assaltos ou essa coisa sonho muito com cotidiano principalmente da escola (ela nao me deixa em paz mem nos meus sonhos) mas acho bom sonhei q ia tirar 4,5 na prova bom vou tentar tirar agora pelovmenos 8 . Mas isso é verdade MAS PQ SERA QUE TEMOS ISSO ESSE DOM VC JA SE PERGUNTOU PQ VC AQUELA PESSOA E MELHOR QUE VC E VC E TIPO MEIO Q VOCE PENCA QUE NAO MERECE (quando digo vc quero dizer eu )VC JA FEZ TANTA COISA ERRADA PQ???

    ResponderExcluir

O que achou do texto? Seja sincero =]