sábado, 21 de novembro de 2009

Just breathe... ♫


Sim. Até eu entrei nessa onda de blog. Ah sabe, acho que precisava de um local onde me expressasse. Ou talvez criei no intuito de sair da rotina, sair do tédio. Ou apenas para mostrar para quem realmente eu gosto, o verdadeiro 'Eu' que existe dentro de mim. Ou quem sabe para me divertir, falar do que eu gosto, dizer o que eu penso, e defender o que quero sem ter medo de me expressar. Ou quem sabe, pela facilidade que encontro em colocação de frases ou palavras. Eu quero mais é ser eu mesmo. Espero que eu consiga. Que eu goste. Que dê tudo certo. Vou me esforçar para que valha a pena. Que não seja em vão. Então é isto.

2 comentários:

  1. Vai ser meio repetitivo o que vou falar aqui, mas escrever é o canal Guhh. O canal da libertação. Algumas pessoas precisam de alcool ou drogas para se sentirem livres. Nós, os espertos, precisamos de um bom texto escrito por nós para que assim nos sintamos honrados depois de um trabalho bem comentado. Como disse anteriormente quero fazer questão de comentar seus textos justamente para o motivar a continuar escrevendo sempre. Boa sorte por aqui. Abraços.

    ResponderExcluir

O que achou do texto? Seja sincero =]